Ola noivinhas, Vi estes boxers na Intimissimi e lembrei-me de partilhar convosco. Estou a pensar nos smoking para o noivo usar no casamento. Beijinhos e boas festas
Oh adorei a ideia. Para falar a verdade ainda nem tinha pensado na roupa interior para o noivo...
Vou procurar aqui pelo Canadá a ver se existe alguma coisa do genero e ofereço no dia dos namorados. E assim é dois em um e já não preciso pensar mais... nem na prenda do dia dos namorados, nem na roupa interior do noivo para o casamento.
Que engraçado! Gostei da ideia! Se calhar vou pensar em pregar assim uma partida ao meu noivo!!!! he he he vaoi ser engraçado! é verdade que a gente pensa na nossa lingerie mas a deles fica um pouco esquecida! Beijinhos
Fiz a encomenda aqui: http://pt.intimissimi.com/category/descubra-a-colecao-homem/boxers/pc/4804/4811.uts?currentIndex=16&pageSize=16&sortByColumnName=&parentCategoryId=4804&categoryId=4811&type=category
O preço dos boxers é 9,95€ acresce os portes de envio, no total paguei 15,90€. Como o preço dos boxers era 19,90e compensou
E o melhor é que agora estão a metade do preço. Nas lojas já não consegui encontrar porque esgotaram mas online comprei sem problemas. Foram enviados hoje, agora é só esperar que cheguem
Bem noivinhas não comprei na altura quando fui a loja ja não havia estão esgotadissimos e disseram-me hoje que ja não vão ter iguais aos da primeira foto.
Fui ao site e ainda melhor, estão a 9,95e em vez dos iniciais 19,90€, mesmo com portes compensou
Eu comprei os primeiros já há um mês, para oferecer ao noivo agora no Natal como a prenda para levar no dia C, mal os vi na montra não resisti foram feitos a pensar em nós Não vejo a hora de ver a cara dele quando abrir
Que giros, adoro Eu procurei tanto uns boxers assim do género, antes do casamento, mas não consegui encontrar nada!!! Aproveitem noivinhas, não há sempre
Noiva Master
Agosto 2015
Santo Tirso
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca tinha visto...mas que tao originaias tao...lol