A todas as meninas que gostam de bouquets com flores diferentes... Conhecem estas? Fazem uns bouquets lindos!! Poderão ver a "reportagem" sobre as mesmas, hoje, por volta das +- 10.45h, na RTP1 - Praça da Alegria
Ver mensagem citada
Eu sei cá no norte são bastante comuns inclusive no Norteshopping em Matosinhos existem varios tipos dessas flores...é comum ver também em canteiros em Braga no centro😊 há gente que até rouba para levar para casa em junho estivemos por Braga e varios canteiros tinham buracos que arrancavam as flores😒 enfim😒 beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Olá Sónia! Foi mesmo essa a ideia, partilhar com aquelas que não conhecem... Quem sabe alguma de vós elege estas flores para o seu bouquet? Depois digam-me! 😉😘
Ver mensagem citada
Olá Raquel! As flores do meu bouquet já estão escolhidas há décadas pois são as minhas preferidas, são Proteas, são flores típicas de África do Sul e o curioso é que, agora, fazem todo o sentido no meu bouquet já que foi em África do Sul que fui pedida em casamento 😘
Olá Magda! Desconhecia totalmente estas flores. Admito que a fazer scroll até ao final do post pensava que te tinhas enganado porque as brancas parecem couves 😅 mas as coloridas são muito giras!!
No entanto, sei que quero peónias para o meu ramo. Acho-as tão giras e mesmo sem mais arranjinho nenhum ficam simples e elegantes. Que flor escolheste para o teu?
Ver mensagem citada
Olha nem tinha percebido ahahaha Magda🙈🙈 Acho que deve ser por causa das cores então.. as brancas lembram me couves, mas coloridas devem ser giras como sao as roxas!
Ver mensagem citada
Há muita gente que não conhece, eu por acaso já conhecia mas confesso que raramente me lembro delas e, há pouco vendo a Praça da Alegria (enquanto fazia o cabide para a minha sogra) revi-as e pensei: "Dariam um bouquet de noiva original... Vou dar a conhecer ás noivinhas da comunidade!" 🥰 Beijinhos a todas 😘