Sim eu acho que sim, e depois é aquela coisa, com vestido comprido so te vêm sapatos quando queres, para as fotos e tal Por isso nao vai destoar do conjunto, nao vai chocar demasiado sempre, so quando levantares o vestido
Ainda não sei... originalmente pensei nas tulipas, mas na florista disseram que não era flor que se econtrasse em Julho por isso teriam que ser mandadas vir o que encarecia bastante o ramo.... Ainda vou procurar mais sítios para ver qual o preço que me fazem
Ver mensagem citada
Olá Maria, sim, quase de certeza que vai ser tulipas a não ser que na altura não consiga por algum motivo, acho uma flor delicada e linda, quase até sensual E acho que rosas se vê sempre muito num bouquet por isso queria algo diferente e que fosse combinado comigo, e já que é uma das minhas flores perferidas, nada melhor
Há sempre outras flores lindas, as rosas são sempre românticas e eu pessoalmente também gosto de girassois, as vezes flores que nem gostamos ficam lindas combinar adas com outras estou ansiosa para ver, de certeza que vai ser lindo
Ver mensagem citada
Ohhh que pena, seria lindo mas compreendo. Mas fazes bem em substituir por rosas, até porque rosas se consegue mais rápido arranjar em qualquer cor e em qualquer altura do ano
Eu tambem, ate porque como disse, a publicidade marcou porque gostava da flor, e sempre que vejo tulipas, principalmente brancas penso :Matinal! Eu tambem sou do Porto e a minha cor preferida é o vermelho! Nao da para fazer essas associaçoes sempre lol
Lool bem a mim não corrompem, casa um tem a sua opinião, se fosse tudo assim era complicado, por exemplo uma das cores do meu casamento é vermelho o que eu adoro, mas esta ligado ao Benfica e eu sou do porto, mas para mim isso não significa nada Cada pessoa vê as coisas à sua maneira Mas achei engraçado porque via muitas vezes a publicidade e nunca me tinha lembrado disso, mas não é por isso que deixo de gostar de tulipas
Eu venho aqui corromper os sonhos das pessoas xD Mas é uma imagem que tenho muito marcada na minha cabeça, a tulipa branca da matinal, até porque sempre a achei muito bonita
gosto muito de tulipas sao as minhas flores preferidas
e achei os boquets lindos mas nao vou levar pk era dificil arranjar tulipas azuis e como a vou fazer uma homenagem ao meu pai vou levar rosas azuis que era a flor preferida dele
O noivo queria que eu levasse tulipas porque foram as primeiras flores que ele me deu e embora eu goste muito não fazem parte do meu ramo de sonho...Alem disso associo sem à marca Matinal x)