Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

#Bouquet plumas/joias

Catia, a 7 de Fevereiro de 2021 às 14:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá comunidade radiante, este dia está cinzento mas nada bate este nosso cantinho cheio de luz ❤️ Meninas.... Há por ai alguém que se tenha apaixonado por bouquets pouco tradicionais? Pensava eu ter tudo alinhavado na minha cabeça, até que começo a pesquisar bouquets para completar o meu look... E...
Olá comunidade radiante, este dia está cinzento mas nada bate este nosso cantinho cheio de luz ❤️
tenor.gif
Meninas.... Há por ai alguém que se tenha apaixonado por bouquets pouco tradicionais?
Pensava eu ter tudo alinhavado na minha cabeça, até que começo a pesquisar bouquets para completar o meu look... E apaixonei me por algo assim... cfb_628594.jpg
Acho que este género fairytale se enquadraria no estilo do vestido e por ai fora... Depois sem querer lool 🤣 fui buscando outras inspirações... cfb_628596.jpg
cfb_628598.jpg
Acabei por pedir informações à biju bouquet... E queria incorporar algum detalhe daaaWonder woman 🙂🤣 na pega do bouquet algo discreto apenas para mim ❤️... Ainda estou a espera de orçamento... Algo me diz que vou ter um pequeno ataque cardíaco... Já vi tuturiais, de como fazer um bouquet de joias e admito ter ficado bastante tentada, mas mandar vir as pedrarias acho que se torna carote... 😒cfb_628600.jpg
cfb_628602.jpg
cfb_628604.jpg
Acho os super mimosos sem dúvida e realmente a minha cara 🤣🤣🤣.... Amo de morte oa de pedraria, mas se fosse todo assim ficaria horrível com o meu vestido tenor.gif
E não quero que isso aconteça.... Se alguma de vós, souber de mais um sitio que faça deste género é só dar uma apitadela....
Tenham um resto de bom domingo 🙂🙂🙂🙂 Love you all🎉🎉tenor.gif

35 respostas

• Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Cátia...quando receberes o orçamento tu abre-o sentadinha 😂 nunca abaixo dos 100€ pelo que sondei...
    Mas calma!!! Há sempre alternativa! Porque não fazer?😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferentes sem dúvida, mas lindíssimos 🥰🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg, são tão lindooossss, adorei o 4o e o 6o 😍😍😍.
    Diferentes sem dúvida, mas lindíssimos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração