Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Principiante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)

Bouquet para Setembro 💐

Joana, a 16 de Junho de 2018 às 08:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá noivinhas, alguma de voces casa em setembro e optou por fazer o bouquet em casa, com peónias entre outras flores? Precisava de ter noçao do valor das peónias nessa altura, visto que não ha portuguesas em setembro. Obrigada a todas 😍👰💐

14 respostas

Última atividade por Helena, a 11 de Setembro de 2018 às 15:56
  • Helena
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ok. Bom saber 🙂 obrigada!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, eu casei este fim de semana e tive hortênsias brancas. Há sempre de estufas. Custa pai 6€ 3 ou 4 flores..
    • Responder
  • Helena
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Sabes se a hortênsia branca que há é muito cara? Estou a pensar casar em setembro/outubro 2019 e como moro nos Açores (mas não vou casar cá) queria essa flor no meu casamento para representar onde moro, mas passando pelo exemplo daqui setembro já não é uma boa altura para elas...

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa, tambem penso levar hortensias, queria aquelas assim verde clarinhas que acho lindas, e caso as peónias estejam muito caras na altura ( porque sao importadas da holanda), vou tentar juntar as rosas inglesas. Confesso que sou um bocadinho esquisita com flores 😊😊 mas alguma coisa se ha-de arranjar 😍
    Mtaa felicidades 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também caso em setembro e penso em fazer o meu Bouquet. A única flor que sei que terá é uma hortensia branca, o resto será o que houver na altura mas queria tons rosa por isso essa da Rosa inglesa parece me excelente, só não sei é se a época é setembro. Peonias estão agora na altura por isso não haverá. Como acho quase todas as flores bonitas não estou preocupada com isso. Será o que houver e será bonito com certeza Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 😍😍
    Nao conhecia as rosas inglesas, e sao lindas tambem, acho que podem ser uma boa soluçao e com valores mais simpáticos. Muitos beijinhos a todas e muita calma nestes poucos meses de espera que nos faltam 😍😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, normalmente não há peonias ja em setembro, como casas no início pode ser q tenhas sorte, mas uma vez que são já as últimas, imagino que não sejam muito baratas. Eu vou usar rosas inglesas que são o mais parecido, pq caso no fim de setembro!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também sou de Setembro! Eu vou mandar fazer o meu bouquet mas tanto quanto sei as peónias e as tulipas são sempre caras porque são importaras da Holanda.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Não sou expert no assunto mas essas lindas flores são caras em qualquer altura Smiley laugh Até porque a maioria é importada da Holanda. Em alternativa, também tens a rosas ingleses que, no ponto certo, te dão a sensação de peónias. Beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa não te poder ajudar pois a minha florista vai tratar disso mas pelo que sei essas flores são mais caras pergunta uma florista da tua zona penso ser a melhor conselheira
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Também caso em Setembro e já fiz uma pesquisa intensiva sobre o assunto. As peonias não são flores de verão, mas de Primavera, por isso é que, por essa altura, serão mais caras (não há tanta produção). Uma flor que existe em grande quantidade no verão é a fresia e são igualmente bonitas. Na altura, o que farei é ir ao horto e, de acordo com o que houver em abundância, escolho. Em hortos e estufas os preços são muito acessíveis (o horto onde fui tinha as rosas a 0,80€ cada e o molho de vivaz a 3,00€).
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa
    eu caso me em Setembro e vou fazer o bouquet e casa... mas é a minha cunhada que vai tratar da parte das flores, por isso não te consigo ajudar muito... podes é ir as estufas perguntar nessa época qual será o valor 😊
    beijo
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara obrigada pela resposta. Eu tentei saber numa florista perto de mim e ela disse-me que só mais perto, tipo 15 dias antes, é que me pode dar valores, mas que tanto podem custar 2€ o pé como 20€.
    Como quero usar no meu bouquet, noutro mais pequenino pras solteiras e em alguns apontamentos de decoraçao, se forem a 20€ o pé acho que vou ter que mudar de ideias porque vai sair carissimo 😣 mas queria tanto levar peónias 😥😥
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Uma vez cheguei a pedir orçamento (já foi no ano passado penso eu e os valores podem ter alterado) e falaram-me em cerca de 5€ cada flor! As peonias são bastante caras, mas são lindas!😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração