Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Junho 2023 Valongo

Bouquet feito em casa

Marlene, a 17 de Maio de 2023 às 11:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Olá comunidade! Alguma de vocês já fez o bouquet em casa ao invés de mandar fazer? Eu queria um bouquet muito simples, e como as floristas costumam levar valores elevados para bouquets de noiva, estava a pensar tentar fazer o meu no dia anterior. Alguém que o tenha feito e possa partilhar a experiência? As flores não murcharam? E já agora, quem encomendou na florista, quanto pagaram pelo ramo? Obrigada! Smiley shame

11 respostas

Última atividade por Eduarda, a 6 de Junho de 2023 às 17:08
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu Bouquet mais os 2 bouquets para as mães foi 80€, penso que o meu 50€ e os delas 15€ cada uma.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi outra vez 😅
    A nível de preços de floristas sem apenas que é elevado nas o ideal é pedir orçamentos directamente às floristas da zona..
    Há noivinhas que deixam o boque quase para véspera e depois dizem que é para um aniversário ou uma celebração do gênero.. é um preço completamente diferente...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se houver essa possibilidades porque nao???
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem tiver jeito para as flores, porque não?
    Quem tiver muita criatividade, consegue tudo! 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou escandalizada com os comentários porque não tinha ideia que fossem tão caros 😂 tenho que avaliar esta situação e se calhar também ponderar fazer em casa

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu optei por um ramo de flores secas e artificiais, ficará por 65€

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey noivinha, certamente conseguirás fazer o teu bouquet em casa tens é que ver bem o que deves fazer para manter as flores lindas durante todo o dia essa seria uma das vantagens de uma florista por exemplo a minha irá dar um tratamento ao meu ramo que vai fazer com que dure mais tempo. Em relação a preços é muito subjetivo depende muito do significado de caro para cada noivinha ehehe Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não sei valores dos ramos, mas eu mostrei o que queria e não queria nada elevado

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o meu vai custar 100€ mas faz um segundo ramo mais pequeno de oferta e oferece tb as pétalas para atirar... Não achei muito caro...
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nunca soube de ninguém que tivesse feito em casa mas decerteza que há e corre bem basta deixar as flores em água e espaços frescos para não murchar.
    Entretanto eu ainda não sei onde vou mandar fazer um meu ramo mas estou q contar que me peçam pelo ramo uns 90euros ou assim ,mas ainda não sei vou começar a pedir orçamentos a algumas floristas mas mais para frente um bocado
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, na renovação de votos da minha mãe fizemos em casa , a mãe e a avó têm muito jeito para as manualidades e ficaram lindos, tiveram muito elogios, compramos flores numa estufa e tudo o resto que foi necessário no chinês. No meu casamento ainda não sei como irei fazer mas provavelmente da mesma forma como correu muito bem da última vez
    Para quem se ajeita é uma boa opção para poupar um pouco
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração