Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Florbela
Noiva Ativa Maio 2015 Cascais

Bouquet de noiva

Florbela, a 29 de Outubro de 2014 às 12:36 Publicado em Fórum Manualidades 0 20
Alguém vai fazer o próprio bouquet?
Vou fazer um casamento low cost, ja escrevi um post sobre o meu vestido de noiva importado, agora estou a estudar a hipótese de fazer o meu próprio bouquet, a questão é: flores naturais, flores artificiais ou joias?
Alguém tem sugestões?

20 respostas

Última atividade por Catarina, a 9 de Novembro de 2014 às 07:46
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a minha madrinha que me vai fazer os boquets e os arranjos, assim poupo uns trocos. Porque por vezes não são as flores que são as mais caras Smiley smile
    • Responder
  • Florbela
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

bouquet de flores artificiais e joias

Ainda no inicio, enquanto nao chegam as joias encomendadas, vou fazendo experiencias.. o que vos parece?

• Responder
  • Florbela
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas vossas sugestões, ajudaram muito na decisão.. Vou fazer bouquet de bijuteria, ja comecei na recolha, damas de honor, amigas, família, cada um contribui com o que ha la em casa, com uns bonitinhos que acabei de encomendar no ali express, ficará de certeza original.. Daqui por uns meses mostro o resultado.. Beijinho. A todas e obrigada pela ajuda..
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Florbela, acho fantástica a ideia de fazeres o teu próprio bouquet! Smiley smile Aqui podes encontrar algumas dicas: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/faca-o-seu-proprio-bouquet-de-broches-e-tambem-de-flores-naturais--t40102

Smiley smile

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou mandar fazer =) mas no youtube à tutoriais para fazer praticamente tudo =)
    depois mostra como ficou, boa sorte

• Responder
  • Florbela
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Célia, o teu bouquet ficou lindissimo..

Pois, eu gosto de bouquet simples, como a minha cor de decoraçao e acessorios é azul tiffany pensei num bouquet todo branco com a fita no tom a apanhar ou com hortencias brancas e azuis misturadas.. tingir flores nao é dificil basta juntar corante alimentar da cor pretendida à àgua (qualquer loja de festas de aniversario ja vende em gel para tingir a pasta de açucar) e mante-las la durante umas quantas horas mas a minha duvida é maior porque detesto deixar o que quer que seja para a ultima e ter que fazer um bouquet no dia anterior ou no proprio dia deixa-me com os nervos em franja..

Fiz um convite prototipo e umas caixinhas de presente para convidar as damas de honor..

pulseirinhas de oferta para as damas de honor usarem no diaconvite

As educadoras de infancia ajeitam-se sempre a fazer qualquer coisa, talvez tente flores de papel, este site tem ideias giras http://homesthetics.net/mesmerizing-diy-handmade-paper-flower-art-projects-to-beautify-your-home/

Beijinhos a todas

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser com flores artificiais para poder colocar como decoração da nossa casa.

Mandei vir recentemente flores artificiais pelo Ebay Smiley smile

chegaram ontem!!! vou ver o que consigo fazer dali

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi a uma amiga que trabalha com flores de madeira para fazer o meu bouquet. Assim feito por ela tem mais significado.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2024 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento será super lowcost também Smiley smile serei eu a fazer o meu bouquet...com rosas brancas, naturais...

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores naturais sem dúvida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar fazer...

mas ainda esto indecisa.... inicialmente vou tentar fazer artificial... se depois não gostar do resultado faço de flores naturais Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não devo fazer o mesmo, só mesmo porque não tenho jeito nenhum Para essas coisas. Quem me dera ter... quanto ao resto, terás de ser tu a decidir. Eu prefiro flores naturais.
    • Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o meu Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Maio 2015 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento da minha melhor amiga fui eu e a irmã dela que fizemos o bouquet. Foi um bijou bouquet, pedimos a amigas, á mãe, à futura sogra, etc peças de bijuteria que significassem algo para a noiva,... depois fomos ao chineses e comprámos mais aplicações,... Ficou lindo!

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb vou fazer o meu... mas por gosto, tenho jeito e acho desnecessário para um balúrdio se sei fazer. E como gosto de simples ainda se torna mais fácil. . Vou optar por flores naturais. .
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Florbela, eu não vou fazer o meu porque não tenho jeito para isso, mas acho que flores artificiais e jóias são uma boa combinação!
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Florbela,

Como sou um zero à esquerda em trabalhos manuais, lol, encomendei o meu ramo... mas se tens jeito porque não? De certeza que o toque pessoal tem muito mais significado (quando se tem jeito claro).

Acho que as flores naturais são sempre a opção mais viável, mas depende do gosto pessoal de cada um! O meu ramo foi feito com rosas naturais, tingidas e preservadas, irão durar pelo menos 5 anos (foi a explicação que me deram e custaram o dobro do preço das "normais"), depois é que começam a secar... nesta altura poderei tentar conservar com laca!

Decoração azul... bouquet também?  - 1

Beijinhos e boas escolhas Smiley winking

• Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    FlorbelA o meu é a minha mãe que o vai fazer. Flores naturais, um terço e duas medalhas de homenagem.
    • Responder
  • Sara Gonçalves
    Noiva Experiente Julho 2015 Santa Maria da Feira
    Sara Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Florbela

não tenho jeito nenhum para ramos..

não sei que te dizer

beijos

• Responder
  •  Patrícia
    Noiva Constante Julho 2015 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Florbela!

Eu não vou fazer porque não tenho jeitinho nenhum para essas coisas.

O que colocas no bouquet depende se queres um bouquet que dure mais ou menos tempo.

Mas já vi aqui no site em algumas ideias que a Maria coloca, feitos de flores artificiais e ficam lindos de morrer!

Agora é uma questão de decidires Smiley smile boa sorte

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração