Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Novata Setembro 2024 Porto (Concelho)

Bouquet de jarros

Catia, a 24 de Junho de 2024 às 18:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Ola noivinhas!!


Para a nossa renovação de votos os fotógrafos sugeriram um pequeno bouquet. Andei a ver algumas sugestões e fiquei apaixonada pelos bouquets de jarros. São simples e elegantes.
A nossa festa vai começar às 18h e vai ser jantar apenas, mas o tema principal é “elegante”.
Se geria a vossa opinião, considerando o tema da festa, acham que um ramo de jarros se adequa?
Alguém sabe quanto está a custar um ramo de noiva em 2024?
Também pensei em não diz a florista que o ramo seria para uma celebração, o que acham? Bouquet de jarros 1

13 respostas

Última atividade por Carla, a 5 de Julho de 2024 às 17:50
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! O meu ramos será também jarros, mas com estrelicias. Não faço ideia valores, mas não conseguiria omitir que era para o meu casamento. De facto basta falar em casamento tudo duplica ou triplica, mas nem todos os profissionais, tenho encontrado profissionais compreensivos, pois o orçamento é muito pouco e quero simplicidade.
    Já pensei em fazer o meu ramo, mas tenho algum receio de não conseguir ou não ficar bem.
    Por acaso vi um ramos de jarros na amazon de flores artificiais, mas eu pessoalmente não adoro flores artificiais.

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley kiss Muito lindo e elegante

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é mesmo, mas foi preciso ser uma florista de confiança para esse valor. E tudo flores de época, nem estava a pedir flores que não são de época ou assim, mas dispara logo, nesse "bolo" a decoradora deu-me orçamento de 300€, faz a diferença.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Teresa!

    115€ pelo bouquet e pelos raminhos dos padrinhos e das damas é um optimo preço!

    É incrivel como basta dizer a palavra "casamento" que os preços aumentam logo!

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristele,

    As tulipas também são uma optima escolha! São super elegantes! Também considerei um bouquet de tulipas. Os teus ramos vão ficar lindíssimos!

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu vou levar tulipas falsas.
    Pediram me no mínimo 100€ e no verão não há tulipas e eu queria muito.
    Vou dar jarros às solteiras com tulipas e adoro.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, é lindíssimo e super elegante! Até fui ver o significado da flor: Representa calma, tranquilidade e paz e o espádice amarelo no centro está directamente ligado a prosperidade e felicidade. Smiley heart

    Não digas que é de noiva, pedem-te um rim, mas menos de 100€ não fica. Diz só que queres um bouquet de jarros e já poupas. A não ser que tenhas alguma florista de confiança.

    A mim pediram-me 115€ só pelo bouquet na decoradora do casamento, a florista da minha sogra sabe perfeitamente para o que é, e vai-me levar a volta disso pelo bouquet, raminhos dos 7 padrinhos e das 7 damas.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é verdade. De qualquer forma, o ramo é lindo Smiley heart bons preparativos Smiley flower

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, acho o bouquet de jarros lindíssimo ❤️
    Sim é verdade, vi noivas que omitiram a parte do casamento e pouparam 50€ só no ramo. É uma questão de pedires orçamentos e veres efetivamente o quão compensa.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida! ❤️
    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tens razão, eu também fico com receio, mas hoje em dia basta dizeres a palavra “casamento” que o preço duplica!
    Obrigada pelo feedback! Cada vez mais estou certa que será o ramo de jarros. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica muito bonito e clássico ❤️ e pessoalmente sou a favor da honestidade
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, uma amiga minha usou um ramo praticamente igual ao da imagem que colocaste no casamento dela. É super elegante e ficava lindo com o vestido dela. Não sei precisar o valor, mas sei que não chegou aos 100€.

    Quanto a parte de omitir informação à florista, é uma decisão 100% tua, mas eu para o meu casamento não iria querer pôr essa energia pesada, de algum profissional descobrir a mentira. Mas lá está, cada um sabe o que é melhor para si

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração