Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Bouquet de aros das damas. Part 1

Catia, a 13 de Novembro de 2020 às 21:22

Publicado em Fórum Manualidades 60

Olá minha comunidade linda maravilhosa cá estou eu 🤣🤣🤣 de volta a trabalheira ou plo menos a tentar.... Bem como o titulo indica, ando aqui a começar a montar as ideias dos bouquets das minhas damas de honor... Ando a meio gás nos preparativos... Este covid põem a malta nas duvidas e do logo se...
Olá minha comunidade linda maravilhosa cá estou eu 🤣🤣🤣 de volta a trabalheira ou plo menos a tentar....

tenor.gif
Bem como o titulo indica, ando aqui a começar a montar as ideias dos bouquets das minhas damas de honor...
Ando a meio gás nos preparativos... Este covid põem a malta nas duvidas e do logo se vê... MAS A VIDA CONTINUA ❤️💪Então estou quase quase a chegar a fase de entregar as caixas com os mimos às minhas damas lindas ( são 4) e gostava imenso de entregar os bouquets ainda vou trocando ideias com elas para não irem com coisas que não gostam... tenor.gif
Bem então comecei nas inspirações e elas adoraram esta... cfb_621771.jpg
Bem posto isto começo a saga no Meu amigo Aliexpress.. Mas não tenho paciência para esrar à espera mais meia duzia de meses, então fui aos compinchas - CHINÊS. E comecei nos prototipos... Meninas lindas nada disto está colado, está posto com linhas 🤣🤣🤣, sou doida eu sei mas é o que é Ontem este aconteceu cfb_621773.jpg
cfb_621775.jpg
cfb_621777.jpg
Enfim um produto muito rudimentar ( tenho o defeito de ser exigente... Depois saí shit 😂😂) Hoje foi novamente ao chinês comprar aros maiores 25 cm e trouxe mais flores... Ainda bem que trouxe maiores 😉cfb_621779.jpg

cfb_621781.jpg
Então bummmm nasceu este... Bem novamente a linha 🤣🤣para prender os fetos... As flores estão apenas aconchegadas, precisa de mais verde em baixo... Mas é só adicionar... Nada disto está colado😂😂😂... Bem acho que ja posso aventurar me em comprar a cola de silicone, para dar inicio ao resultado final... Vamos lá ver como corre. 💪😉🤗cfb_621783.jpg
Este miminho fiz mesmo questão de ser eu a fazer... É a minha 1 vez, mas gosto tanto delas que merecem... Até penso fazer o meu... Mas isso são filmes 😂😂😂Meninas partilho com vocês😉 beijinhos e divirtam se e bora lá voltar aos preparativos que a kikinha não queria nada sério mas vai casar ☺️🤗😍tenor.gif

60 respostas

  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande Cátia podes sempre chatear com estas coisas que eu adoro 😍
    É verdade que o covid não tem dado tréguas mas um bocadinho disto até serve para distrair e não dar em louca!!!
    Os aros tão mesmo lindos a sério!!! Eu optei por fazer uma pulseira a condizer com o meu bouquet para as minha madrinhas 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ficou lindo 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas continua, está super giro 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi difiicl escolher... O meu problema é ter ideias de 5 em 5 minutos... E cm fazer as coisas... Nas flores tinha uma ideia fixa... Que na 1 loja não emcontrei nada... Lá me desenrasquei e escolhi, não queria engonhar mais nesta parte... Ontem fui aboutro chinês e lá estavam mais flores e gostava 🤣🤣então trouxe.. Mas não gasto mais nisto, apenas na pistola e na cola...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem me dera ter esse jeito lol eu bloqueava logo na escolha das flores lol
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos lá ver como vai ficar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada bride Cláudia eu sempre quis assim 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wooow está lindo!!!
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão lindíssimos. Também já tinha visto a ideia no Pinterest e tinha gostado muito 😍 parabéns!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha dama de honor está em derby e ela usa imenso a amazon pois chega normalmente no dia a seguir
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Inglaterra não há chineses então não quero esperar para certas coisas. 😩😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da proxima vez que for a portugal vou falar com a florista e ver qual a viabilidade!
    Obrigada pela dica Catia😄😄
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeiras não sei se dá.... Mas é uma questão de falar com florista... Nas falsas li que o truque é simples por muito verde para parecer o mais natural possível... Embora ache difícil... Acho k vai sair algo falso bonito 😁🤗🤗😍😍🤭
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada girl 😉☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá compincha Miriam😍😂... Tive para te chatear esta semana, andavas desaparecida, mas sei k o covid a vocês não dá tréguas 😒😔


    Enfim afinal até gosto de fazer estas coisas e o noivo ficou surpreendido com os meus dotes😂😂😂🤭
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vamos lá ver como corre o final😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha 😉, sim também sempre tinha visto como decoração, mas apaixonei me por este modo, e resolvi tentar 😍obrigada pelo carinho quando for as finais eu mostro❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade que sao bouquets originais e nao se veem muito mas sao mesmo giros. Vou estudar a possibilidade de meter flores verdadeiras acha que da?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou super giro Cátia🤩


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia adorooooo 🤩 isso colado com pistola de silicone quente fica 🔝
    Elas vão adorar! E olha que tanto o primeiro como o segundo tão lindíssimos!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Gostei bem mais do segundo protótipo! 😁
    Quando as coisas são feitas por nós, tem outro valor🤩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Cátia! Estão lindíssimos! Adoro esta Manualidade! Conhecia como parte da decoração Manualidades (1): Decoração diy - Arcos florais decorativos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-arcos-florais-decorativos--t210277 acabei por não fazer) mas ficou lindíssimo! Parabens!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu e o Ali somos muito amigos, mas no que toca a casamentos, e nestas coisas mais vale ver com olhos de ver, para a expectativa não ser elevada... Então assim o chinês é irmão certo... E fui vendo... Mas o 2 já me deixou com mais esperança do género não vai sair uma autêntica cagada 🤣💪...
    Nop nada colado ☺️🤭😒😔... Só junto mesmo 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh minha bela Marta eu espero que sim. Mas ainda está tudo muito verdinho 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana obrigada, a malta não está habituada a ver estes bouquets... Mas eu adoro 😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau adoro!!

    Mesmo não estando finalizado acho que está tão perfeitinho. Gosto mesmo muito! Smiley love

    O meu porta alianças vai ser desse género, mas só em Março é que o vou ver, também mandei vir do Aliexpress e mandei para Portugal porque assim é menos uma coisa para carregar na mala


    Entendo-te tanto em relação ao Aliexpress, tenho algumas coisinhas a chegar nos próximos dias até meados de Dezembro, as coisas andam a chegar a conta gotas, todos os dias vou ver a caixa de correio



    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia,
    Está tão bonito, elas vão adorar ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola cátia,gostei mt da ideia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração