Bom dia comunidade linda
Tenho andado a meio gás por aqui mas não tem sido um mês nada fácil. Esperemos que o mês de Setembro seja mais calmo e que tenha mais tempo para o tema: casamento!
Ainda assim e apesar de não ter sido um check feito hoje, venho-vos mostrar o novo check.
Como algumas de vocês sabem andava a procura de uma caixa de acrílico para poder por lá o meu ramo e assim fazer uma dinâmica diferente.
Era algo deste género que andava a procura e que pensei em fazer:
Entretanto entre pesquisas e orçamentos pediram-me 100€ por uma caixa destas e pensei: "ok, lá se foi a ideia" ahahahah
Mas há sempre solução para tudo e em conversa com as minhas damas, uma delas disse que num casamento onde foi tinham feito com uma gaiola e eis que no dia a seguir a esta conversa enquanto passeava pelo facebook aparece-me uma recém casada a vender a gaiola dela e nem pensei duas vezes.
Nesse mesmo dia, combinei tudo com ela e o meu noivinho foi ao encontro do marido da rapariga e fizemos a venda/compra!
Seguem as imagens:
Img.1Img.2
Como a rapariga usou no casamento dela:
Qual a melhor parte disto é que comprei uma gaiola já decorada por 5€!!!
Já tenho o cadeado que comprei a 1€ e agora falta só 5 pulseiras de flores que virão do aliexpress e ficarei com o jogo do bouquet terminado e em conta!!!
Fiquei muito feliz com esta compra!
Beijinhos***