Boa noite noivas 😊As cores do meu casamento serão bordeaux e rosa velho.Qual destes bouquets acham mais giro? O meu vestido é estilo princesa e cor ivory. Acham que fica bonito com o bouquet todo de rosas vermelhas, como tinha pensado inicialmente (e as damas como vão de vestido bordeaux levam raminhos com rosas brancas para fazer o contraste) ou rosas cor-de -rosa?
Eu adoro a tua ideia inicial: de ires com um bouquet semelhante ao primeiro, e as damas-de-honor irem com um de rosas brancas (o contrário). Adoro essa inversão das cores! 😊
Porque nao combinar as duas cores? Visto serem as cores que escolheste para o casamento..podendo ate dar destaque mais a uma que a outra..
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desculpa esqueci me de dizer o bouquet 4 mas juntava lhe uma ou outra flor cor marsala e ficava perfeito pra ti pois são essas a tuas cores pois se fosse pra mim estaria perfeito como está bjokas espero ter ajudado
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tu própria tens z resposta eu ia te dizer exatamente que a tua cor é marsala.. Adorei o segundo o terceiro e o quarto bouquet mas principalmente o quarto
O meu vestido também e estilo Princesa, e optei por um idêntico ao segundo mas convém contratares rápido a florista, eu sinceramente achei que podia avisar mais em cima da hora, mas afinal parece que é importante reservar com antecedência... a minha vais ser a habitual, da minha rua, e foi a minha avó que até foi falar com ela para reservar a data... e vai ser mesmo só o meu ramo porque a quinta oferece deco de flores (poucas, porque não faço questão)... no entanto a florista anda sempre a pedir para eu ir lá levar imagens do que quero...
Ver mensagem citada
Bom dia Joana 😊Muito obrigada pela dica. Secalhar estou a pensar fazer mesmo isso.Já vai ser tanta coisa em bordeaux que tenho receio que seja demais... assim uns pormenores mais clarinhos ficava bem
São todos muito bonitos por isso torna se difícil a escolha ainda assim eu optaria por aquele que tem rosas vermelhas com brilhantes . O meu vai ser de rosas vermelhas com brilhantes e estomas brancas.