Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Maio 2024 Cascais

Bouquet 🌸

Sara, a 26 de Fevereiro de 2024 às 14:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas, recomendam alguma florista que faça bouquets sem que nos custe a alma? Já pedi tantos orçamentos mas agradecia algumas recomendações porque é sempre bom ter mais opções.
Obrigada 🙏😊

red-panda-flowers.gif

13 respostas

Última atividade por Sara, a 1 de Março de 2024 às 13:16
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas consegui! Falei com a CatarinaFerreiraAtelier. Está aqui na app mas tem mais coisas no instagram. Adoro o trabalho dela! Para quem precisar de dar uma vista de olhos 🥰
    • Responder
  • P
    Noivo Novato Julho 2024 Lagoa
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola eu vou mandar fazer o meu com a cramet são de flores preservadas e alem da sra ser super simpática adapta o ramo ao valor que tens disponível para gastar

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer com uma meninas que encontrei no insta, chamam-se rose mary. Não são da minha terra mas são mega simpáticas e adorei o cuidado e disponibilidade para perceberem o que eu queria. Recomendo ☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Janeiro 2025 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Goldroseluxury porto
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Eu não imaginava que fosse assim. Vou tentar isso do ensaio não sabia. Obrigado pela dica ☺️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a uma florista na cidade ao lado da cidade onde vou casar e os valores delas foram MUITO mais simpáticos. Estamos a falar de cerca de €800 de diferença entre orçamentos pelos mesmos pedidos 😬
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja me disseram que se pedirem na florista um ramo para um ensaio,por exemplo,sai menos de metade do preço.
    Hj em dia basta ouvir palavra Casamento e lá vai um rim 😜😅🤭 desculpem mas é verdade🤣
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    NADA 🥲
    Andamos todas na mesma luta. Não sei se já tinha dito que fui a uma florista no centro comercial, vi um ramo que gostei 24€ pronto queria mais composto e fui perguntar , a senhora nem sabia o valor para noiva do nada vê no livro 90€. Tipo logo assim sem saberem as flores que quero 🤡 O das solteiras vou mandar vir flores falsas e vou tentar fazer, depois logo vejo se gosto ou não se não gostar fica cá em casa de decoração. Estou a pensar montar um plano com a minha irmã 🥲 no dia anterior vamos a umas quantas a que for mais em conta e eu gostar é a que fica e ela vai buscar mal abra. 🥹
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exacto, surreal como determinadas coisas inflacionam é assustador.

Ah, tenta que sejam flores da época, se não forem dispara sempre.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa, vou fazer isso 😊 pois... Há uma inflação muito grande quando sabem que é bouquet de noiva. E eu já nem digo 😂
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu te entendo, o primeiro orçamento que tive ia caindo de lado. Vai a floristas mais pequeninas, eu vou a uma da baixa de Coimbra que me faz por metade, basicamente faz-me como se fosse um ramo normal (porque na verdade é né?!) 😅

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! A minha florista vai ser uma senhora aqui da minha zona, perto de Mafra. Procura no insta Flor de Alfazema. Não sei valores ao certo ainda mas podes sempre perguntar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração