Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Principiante Março 2020 Sintra

Bouquet

Sara, a 29 de Agosto de 2019 às 16:40 Publicado em Fórum Manualidades 0 7

Olá noivas!

Estou a pensar fazer eu mesma o meu bouquet com as flores à minha escolha. Alguém vai fazer ou já fez? Quanto tempo dura o bouquet mantendo-se bonito?

Obrigada Smiley kiss

7 respostas

Última atividade por Milhinha, a 29 de Agosto de 2019 às 19:35
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Já vi por aqui uma noivinha que colheu flores do seu jardim e fez um lindo ramo campestre!!! Colheu-as na véspera de deixou-as à noite em água. Foi lindíssimo! Se puderes, faz! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara. Um conselho, tem atenção ao tempo. No dia antes ao meu casamento eu tive a florista a enfeitar a igreja e estava uma percentagem tão grande de humidade que infelizmente algumas flores ficaram mais murchas. O mesmo aconteceu com o meu bolo, que levou flores verdadeiras. No espaço onde tive o copo-de-áagua, eles enfeitaram o bolo no Sábado e de novo no Domingo de manhã (casei no Domingo) por causa da humidade. Por isso, mesmo tu enfeitando sozinha, tenta fazer o mais próximo do dia. Beijinhos

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode ser uma alternativa!

Obrigada Rita Smiley laugh

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile penso que tudo depende das flores, há algumas que duram muito pouco, outras mais (gipsofila). Mas há produtos que podes borrifar nas flores para as tornares mais "perenes". Pergunta a floristas ou em lojas como o aki e leroy merlin.

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De deixares em água e só tirares no dia talvez aguente. O meu ramo vem em água e só o vou tirar quando tiver para sair de casa
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia.
    Pois, nao tinha pensado muito na proveniência das flores. Gostava de rosas brancas ou rosa, gipsofila e eucalipto. Vão ser também as flores dos arranjos que também serei eu a fazer e a colocar em frasquinhos, pelo que estava a pensar comprar alguns ramos dessas qualidades e fazer tudo, um ou dois dias antes, mas a minha questão é se aguenta.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Eu não vou fazer o meu bouquet mas depende muito das flores que vais utilizar. Por exemplo flores importadas duram mais tempo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração