Olá meninas 😘
No ínicio do ano, a noiva Catarina fez uma publicação a questionar sobre os procedimentos estéticos para o nosso grande dia.
Venho agora contar-vos a minha experiência.
Caso a 12 de Setembro e no dia 22 de Julho (quase 2 meses antes), apliquei botox na zona da testa, entre as sobrancelhas e ao pé dos olhos.
Tenho de vos dizer que não doeu nada, só fiquei durante 3 dias com um pequeno vermelhão no sítio onde a agulha picou, mas passou logo e não ficou pisado.
Eu sou uma pessoa que tenho as rugas da testa muito vincadas, sou uma pessoa muito expressiva e desde muito nova, sempre fui tendo as rugas da testa muito salientes.
Fazia-me confusão eu no grande dia, ficar com os riscos de base na testa marcados, porque mesmo com produtos bons, não há salvação possível, comprovei isso na prova de maquilhagem que fiz.
Decidi arriscar e foi a melhor decisão que tomei. Não quis fazer muito em cima da altura, com medo de ficar muito "artificial" e eu depois não gostar. Então fiz +/- 2 meses antes e não podia estar mais contente com o resultado. A menina também aplicou-me uma quantia leve.
Também queria fazer o dito "bigode", mas aí já seria aplicar o ácido hialurônico e achei por bem, não arriscar fazer tudo de uma vez.
Normalmente, pelo que ouço e leio, se der complicações normalmente é mais no ácido hialurônico. Também não é ainda uma ruga que me incomode, o da testa é que me incomodava mais.
Não sei se influencia ou não, mas na zona da testa, sinto agora a minha pele muito mais luminosa.
Com isto, quero dizer, que não tenham medo de arriscar, desde que escolham um bom profissional, tudo correrá bem!
O IMPORTANTE É SENTIREM-SE LINDAS E MARAVILHOSAS, SEJA COM OU SEM PROCEDIMENTOS!
Estou apenas a partilhar a minha experiência, para as meninas que querem fazer e estão receosas, não são as únicas, eu também estava.