Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Abril 2019 Vila Nova de Famalicão

Botox/ácido hialurónico no Porto

Ana, a 13 de Abril de 2019 às 14:20 Publicado em Fórum Beleza 0 16

Boa tarde noivas,

Apesar de só me casar em 2020, já tenho uma sessão de solteiros marcada para daqui a um mês(!!!) e queria dar um up. Alguem me recomenda um bom médico/clínica no Porto? Muito agradecida!

16 respostas

Última atividade por Ana, a 15 de Abril de 2019 às 21:33
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2019 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, obrigada pela ajuda, marquei uma primeira consulta para a Clínica Endul, a mais recomendado Smiley smile, 8 de Maio (tem a agenda bastante preenchida) depois conto como foi Smiley smile
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2024 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu sigo a clínica endul no Porto que fazem e eu sinceramente também estou a pensar meter nas olheiras ☺️ Vai ao face ver que eles metem fotos de antes e depois
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ácido e o botox são usados de forma diferente! O ácido preenche, neste caso, como dizes, aumentaria o tamanho dos lábios. É nesse que digo que é preciso ter mais cuidado porque podes sempre ficar um pouco pisada e claro, inchada. Se a marcação para a colocação do ácido for feita pelo menos nas primeiras 2 a 3 semanas, há sempre o risco de ter uma pisadura ou outra. O inchaço desaparece um pouco mais cedo que isso. Já o botox vai paralisar os músculos, ou seja, é utilizado para remover as rugas chatinhas que não gostamos. Não tem tanto a ver com a duração dele mas sim a funcionalidade. Não digo para não fazeres, porque se te fizer sentir mais confiante acho que deves fazê-lo 😊 Só quis mesmo alertar para o facto de não sairmos do consultório logo lindas e maravilhosas, há esse pequeno processo de recuperação ahah 😊 Espero ter ajudado! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura Dra. Joana Aires de Carvalho. Estou a pensar fazer com ela botox para correção do sorriso. Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi pacientes deles com bons resultados.
    É uma clinica que inspira muita confiança se não também não mencionaria o seu nome Smiley winking
    Ainda não fiz nada com eles (quando ia fazer entraram de férias) mas pela equipa que têm quero fazer tratamentos de pele com eles muito em breve.
    Pacientes que frequentam a clinica: Marta Flores que é maquilhadora profissional, a Cátia Veloso Abreu (enfermeira fit xD) entre muitos outros conhecidos.
    No insta consegues ver pequenos vídeos. Acho que vais ficar com vontade de lá ir xD
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2019 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta, sim tem de ser um médico, não especifiquei entre fillers e bottox porque preferia que o médico me dicesse o que acha que faz mais sentido no meu caso.
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dermoclynic em Gaia.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me só de dizer: botox e fillers não têm a mesma finalidade. O primeiro usa-se para paralisar os músculos ( usa-se na testa por ex) e os segundos ( usei o termo genérico fillers porque não sei ao certo qual a substância que usam ) serve para preencher rugas ou aumentar os lábios. Mas eles de qualquer forma explicam tudo. Bjs
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, não, fiz em Londres. Lamento não te poder recomendar ninguém em portugal. Tem só atenção para garantires que quem faz o procedimento é médico. Aqui em Londres há pessoas sem certificação a fazer botox e fillers e isso é ilegal. Beijinhos e boa sorte 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2019 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jú obrigada!! Tem ótimo aspeto, fiquei entusiasmada. Conheces apenas pelo Instagram ou já viste pacientes deles com bons resultados? Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo a clínica endul Smiley smile
    Espreita o trabalho deles no instagram
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2019 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ana! Era mais para as rugas (testa especialmente) talvez um pouco nos lábios, entre os dois tratamentos o ácido parece mais interessante por durar mais, mas não sabia que ficavas tão mal!! Obg pelo alerta.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2019 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Marta, terei isso em conta. Mas mesmo que não faça agora queria tentar. Fizeste em Lisboa? Posso te perguntar onde? Bj
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, tal como a outra noiva Ana referiu, cuidado com os fillers mesmo antes da sessão. Coloquei entre as bochechas e o nariz e ficou dorido cerca de 1 a 2 semanas, nem a base dava para disfarçar. Os resultados são incríveis e vale a pena, no entanto. Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, botox e ácido é diferente e não especificaste onde queres colocar. Mas devo alertar-te apenas que caso decidas fazer isso tenhas em conta que pelo menos a colocação do ácido é um procedimento que te deixa com inchaço e algumas pisaduras, portanto é preciso ter cuidado. Beijinhos!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, não conheço nenhum, mas não sei até que ponto é boa ideia um procedimento desses tão próximo à sessão. Acho que investias melhor o dinheiro numa maquilhadora e assim tinhas tempo para pesquisar bem as tuas opções.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração