Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Botoes e punhos de camisa

Ana Marina, a 14 de Abril de 2020 às 19:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 8

Ola noivinhas

O meu querido apaixonou-se por uns botões de punhos de camisa que mandou vir do amigo Ali.Ja chegaram ha algum tempo, têm muito boa qualidade, ok boa. Mas ele so me disse que queria este genero de botoes quando eu ja lhe tinha comprado a camisa para o fato... Camisa essa que tem uns punhos normais, sem serem os punhos franceses, aqueles grandes e dobrados pra levarem botões de punho destes.
Como ele nao fazia ideia que tinha de se ter uns punhos especiais para este genero de botões nem me disse nada quando lhe comprei a camisa e quando ele comprou os botões. 😑
A minha questão é... Este genero de botões de punho so podem ser aplicados nas camisas de punho frances nao é? Não há uma forma decente de adaptar um punho de camisa normal e aplicar este genero de botão de punho, pois nao? 😕
Cheira-me que vou ter de comprar uma camisa nova e desta vez de punho frances pra o homem levar os botões. 😅
Botoes e punhos de camisa 1
Botoes e punhos de camisa 2
Beijos 😘

8 respostas

Última atividade por Patricia, a 15 de Abril de 2020 às 19:18
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina ! O meu marido levou uma camisa normal, apenas mandou alargar as casas para ter os botões de punho, como podes ver aqui em baixo 👇🏻
    Botoes e punhos de camisa 3

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai moça não penses nessa finalidade para a camisa 🙈 se gosta dela pode usar em ququer altura que uma camisa preta é como um vestido preto, fica sempre bem eheh. Se a tua sogra é boa na costura ela que abra uma casa e siga. Por norma o formato do punho de uma camisa para esses botões também é diferente, mas acho que conseguirás adaptar a coisa.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Ohhhh que pena realmente :s fala com a tua sogra mas o mais provável é que tenham de comprar uma nova camisa. Dão sempre jeito no armário de um homem eheh

Um beijinho querida e espero que consigas resolver o problema!

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda, infelizmente ja nao vamos a tempo de trocar... Ainda vou avaliar bem a questao nos punhos desta camisa e talvez fale com a sogra que até é jeitosa na costura... mas duvido que dê pra adaptar.
    Esta camisa nao foi uma fortuna, comprei em saldos e foi menos do que 15€, 😅 nao será grave se nao a pudermos devolver... E poderá sempre usa-la em funerais (ja que é preta!) 😂 So tenho penas porque aqui o querido gosta imenso da camisa mas tambem dos botoes... E vai provavelmente ter de escolher, ou uma coisa ou outra. 🤷
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile como a Vânia refere, podes ir a uma costureira e pedir para abrir outra casa para o botão, contudo tem que haver margem no punho da camisa. Já não dá para trocar a que lhe compraste?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente será melhor comprarem outra camisa! Por acaso, nem sabia que esses botões de punho só dão para um género de camisas e um acaso ainda melhor a camisa do noivo já traz botões de punho desse género 😁😁
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana o melhor será comparem outra camisa
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, por norma esses botões só dão mesmo para as camisas que estão adaptadas para eles, as que tem duas casas. Se ele quiser mesmo usar os botões o ideal é comprares outra camisa ou entrares ver se dá para abrir outra casa no punho em vez de teres o botão. Uma boa costureira deve conseguir orientar-te 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração