Eu encomendei na net e não tive problemas. Como se vendem em conjuntos (acho que vieram 5 pares) eu própria os personalizei de formas diferentes para onoivo, pai do noivo, irmão do noivo/padrinho, meu pai....
Olá noivinhas! A empresa O Saltimbanco tem botões de punho personalizáveis lindos de morrer! Foi o meu presente para o noivo. Tem página no facebook. Felicidades!
Já procurei em algumas lojas da zona onde vivo e não escontrei deste tipo de botões, acho que vou encomendar no link que aparece no tutorial e comprar na internet.
Obrigada pela partilha... tb acho k vou fazer! Gostei mas onde comprar botões assim p personalizar? Todos dão p tirar aquela ceninha e depois colar propriamente nos botões? n entendo mm nd disto, lol.
Noiva Master
Agosto 2015
Santo Tirso
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda nao pensei mt nisso Cristina..ate pk o noivo ainda n foi ver o fato..mas ele é que vai escolher os botoes...mas sao linds personalizados..bj
Eu queria oferecer uns botoes de punho do meu pai, passar de geração, mas antigamente os botões eram tão simples... Em ultimo ofereço uns com a inicial do nome e inicial apelido.