Boa noite , nós somos cortadores de carne e gostava de ter os bonecos om noivo com uma faca na mão e a noiva com um pedaço de carne ..Acham que conseguem fazer isso .digam se faz favor quem eu posso falar ..Obrigada Luisa
Acetato de etileno vinilo (também conhecido como EVA ) é o copolímero de etileno e acetato de vinilo . O acetato de vinilo por cento em peso, varia geralmente entre 10 a 40%, com o restante sendo etileno.
É um polímero que se aproxima elastoméricos materiais na maciez e flexibilidade, ainda podem ser processados como outros termoplásticos . O material tem boa claridade e brilho, de baixa temperatura tenacidade , resistência e propriedades à prova d'água, e resistência à radiação UV . EVA tem um distintivo odor a vinagre e é competitivo com borracha e vinil produtos em muitas aplicações elétricas.
https://www.youtube.com/watch?v=q0PshIME93M espreita este video
Ainda bem Fico muito feliz por ti. Se precisares de alguma coisa é so dizeres. Ah e se fores lá, leva uma foto do teu vestido ou explica-lhes como ele é, pois eles tentam fazer igual. E tens de dizer os acessorios que vais usar, o penteado, o ramo, tudo Beijinhos
De nada Pois eu també achei que ficava mais caro pois são completamente personalizáveis. Aconselho mesmo Beijinhos
Noiva Master
Dezembro 2014
Viana do Castelo (Concelho)
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma noiva da comunidade utilizou um topo de bolo bem idêntico, mas já nao estou bem lembrada.. Acho que foi a Joana.. Há algures um debate com fotos do casamento dela..
O melhoe é ser sempre numa loja. Devem ter muitas. Eu tenho uma erto de casa é no C.comercial Vasco da gama.. Vou ver depois digo vos alguma coisa. Adoro este!!!