Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2026 Lisboa (Concelho)

Bombas de fumo colorido. Fornecedores na grande Lisboa

Inês, a 4 de Março de 2026 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá noivas! Vou casar a 18 de julho, em Loures, e estou a procura de fornecedores para o lançamento de bombas de fumo colorido, em síncrono, no final da cerimónia. Porém, nao estou a encontrar muitos fornecedores que façam só este serviço. Já contactei a Casa do Carnaval mas não estão disponíveis na hora que pretendo. Contactei outra empresa mas era mais cara e com menos lançamentos. Conhecem algum que recomendem? Gostava mesmo de ter este pormenor para marcar o momento mas não estou com muita sorte 😕

2 respostas

Última atividade por Diana, a 6 de Março de 2026 às 00:21
  • Diana
    Noiva Principiante Maio 2026 Tomar
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês,

Também ando a procura e contactei hoje a rastilhos Eventos (o qual ainda nao obtive resposta) e a Glow Colors Events que têm pagina no instagram ( como estou fora da zona de serviço deles , sugeriram vender me uns disparos que são só acender e não precisamos de operador mas sinceramente tenho algum receio).

Realmente é um serviço um pouco caro infelizmente.

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Tens mesmo a certeza que pretendem ter esse fumo colorido? Segundo li noutros testemunhos de noivos que os tiveram, estes arrependeram-se quando viram esses mesmos fumos sujarem e arrumarem roupas de convidados e, inclusivé, o próprio vestido de noiva!
    Existem tantas outras "experiências" para finalizar o vosso dia de uma forma espectacular e elegante...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração