Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Noiva VIP Julho 2024 Sintra

Bomba dos Solteiros ✔️

Mariana Duarte, a 13 de Junho de 2024 às 16:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noiv@s,

A 30 dias vamos tratando dos últimos pormenores que faltam para o grande dia. Encomendei a semana passada do fornecedor Ferrara a bomba dos solteiros e hoje recebi a foto do produto pronto!! Adorámos o resultado final Smiley heart

Já tinha encomendado o jogo das fitas e as lembranças para os mais pequenos com este fornecedor e, para além da rapidez, são super simpáticos e enviam sempre e-mail para confirmar se o pedido está ok!


Bomba dos Solteiros ✔️ 1


8 respostas

Última atividade por Mariana Duarte, a 14 de Junho de 2024 às 16:34
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristele, por acaso vi ontem um vídeo de um casamento assim! Achei uma piada Smiley xd Smiley xd Smiley xd todos ao molho para procurar a carta!

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, também pensei nisso, mas optamos por cartas 🤣 o noivo escreve numa carta e atira e quem encontrar ganha uma garrafa com uma liga 🤣 eles só vão pela garrafa .
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que depois também tem a ver com as pessoas que vão eheh
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também vi e achei super engraçado!

    Mas, conhecendo a maioria dos amigos do noivo, os charutos vão fazer furor Smiley xd

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia super engraçada ahaha o noivo aqui optou por fazer o lançamento da garrafa 😂
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois acho que ninguém está assim preparado para tanta atenção Smiley xd Mas pronto pode ser que até lá ele mude de ideias.

    Adoro a ideia, vai ser um momento super divertido sem dúvida Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh, mas é o dia do vosso casamento, é normal que ele tenha muita atenção Smiley xd Smiley xd Por acaso é algo que eu e o noivo falámos e não estamos preparados para toda a atenção que vamos receber! Mas acho, no final, que vai saber bem.

    Já tinha visto e gostei muito, não sabia é se ele iria querer fazer. Quando lhe mostrei adorou!

    Estamos a pensar fazer como a "batata quente" - os solteiros fazem uma rodinha e vão passando ao som de uma música e, quando parar, o que tiver com a bomba nas mãos perde. Ganha quem for o último com a bomba nas mãos! Mas ainda não está fechado, vamos ver com a animação se têm alguma sugestão também!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brutaaaaal! Eu perguntei ao meu noivo várias se queria fazer algo do género, ele diz que não, que prefere so ajudar-me no lançamento da bola!

    Já decidimos as musicas e como vai ser, vai ser super giro, mas ate tenho pena que ele não queira, mas ele diz era muita atenção pra ele Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração