Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão

Bomba dos solteiros :)

Alexandra, a 19 de Setembro de 2018 às 13:29 Publicado em Fórum Manualidades 0 7
Meninas alguém fez bomba dos solteiros para atirar aos homens? Podem me mostrar fotos e explicar como fizeram? Se compraram podem dizer onde? Beijinhos e obrigada

7 respostas

Última atividade por Raquel, a 20 de Setembro de 2018 às 10:54
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra nós não iremos ter, mas já vi à venda muito baratas e se calhar compensa mais Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2019 Oeiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu vou ter decerteza mas ainda estou a pensar pois acho a ideia da bomba dos charutos muito gira mas quase ninguém liga ou fuma charuto por isso pensei em fazer com uma garrafa de licor beirão se calhar preferem 😊
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!

    Nós iremos ter...

    Andei a pesquisar e entre os valores dos charutos e comprar uma feita, compensou mais comprar já feita!

    A minha encomendei no Armazém dos Sonhos, fornecedores aqui do site, mas sei que os Miminhos da Rita Catita tb têm...

    Numa inspiração mais artesanal para fazer em casa a baixo custo, podes tentar fazer o suposto dinamite com eva...

    Beijoca

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, basicamente podes fazer com charutos que encontras facilmente no eBay
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Nos iremos ter a bomba do noivo... Em que ele atirara aos homens solteiros. Mas irei comprar com as cores do casamento.
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já falei da ideia com o noivo, e ele até achou piada. No entanto a ideia dos charutos não me agrada nada, por incentivar muito maus hábitos. Já pensei fazer com uma caixa de whiskey, mas também não é um hábito muito melhor... lol
    Uma coisa a ser pensada ainda!
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    Eu faço bombas de solteiros recorrendo ao computador - para fazer a parte do cronómetro e para escrever a data e nome dos noivos - imprimo num papel de qualidade e depois com papel eva faço os cilindros - onde se podem colocar os charutos - e a decoração que achar melhor. Smiley smile É muito fácil de fazer em casa e se precisares somente de uma, ainda é mais fácil de fazer.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração