Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Outubro 2022 Almada

Bom dia noivas lindas! Feliz dias Mamis!

Sara, a 3 de Maio de 2020 às 11:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Bom dia!!!🌷🌺
Um feliz dia a todas as mamis que se encontram na nossa comunidade! ❤️ É uma grande bênção ser mãe e espero ter essa oportunidade na minha vida!
Agora queria só partilhar com vocês a minha decisão e do meu noivinho e dizer que tenho orgulho em todas vocês (sejam as que decidiram adiar para o ano, ou sem data ainda, ou que casam este ano) Só nos sabemos o que estamos a passar. Pode parecer fútil por vezes, pois está muita gente a perder familiares, a passar dificuldades devido a tudo o que se está a passar e nós aqui preocupadas com um casamento?! Sim. Porque muitas de nós tivemos de trabalhar, de fazer esforços extras para ter este dia! E quando finalmente faltam semanas, ou poucos meses...puff!! Por isso não se sintam mal, escrevam aqui os vossos desabafos, o que vos apetecer porque só nós nos percebemos!
No nosso caso, decidimos que deste ano não passa e estamos muito felizes por casar! Inicialmente seria dia 6 de Junho mas rapidamente percebemos que nesse dia ainda seria tudo muito recente e que não estaríamos preparados para casar com esta realidade. Adiamos para dia 5 de Outubro. Mas... estará tudo melhor!? Estará tudo pior?! Não sei... Sinceramente ninguém sabe! Só Deus! Por isso queremos e vamos casar este ano. Se ate lá der para fazer um casamento com todos os convidados da nossa lista PERFEITO❤️ Se não der, teremos de fazer algo mais íntimo só com a família mais próxima, padrinhos e madrinhas. Quem sabe SE para o ano estiver tudo bem, haja uma renovação de votos à grande e à francesa como todos os novinhos merecem! Mas atenção, estamos a orar para que em Outubro já esteja tudo bem e não seja preciso nada disto! 😁Esta é só a nossa opinião. Estamos os dois ansiosos por casar e morarmos juntos para realizar todos os nossos sonhos e a verdade é que não sabemos até que ponto e até quando é que vamos ter este vírus.Não quero desmotivar e tenho esperança MESMO que volte tudo ao normal. Mas, se o normal só for possível daqui a uns anos, queremos que essa realidade seja ultrapassada juntos. No nosso lar e por isso vamos... Casar❤️

4 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Maio de 2020 às 10:13
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes demais, que todas as mães tenham aproveitado o seu dia da melhor forma possível 😍

    Quanto à vossa decisão, o importante é a saúde de todos querida Sara! ❤️

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley heart que palavras tão bonitas deixaste aqui! Antes de mais, espero que todas as mães tenham tido um dia muitooo feliz com todos os mimos que merecem.

    E quanto ao casamento, não podias estar mais certa. Só vocês, noivas, podem sentir na pele a angústia e o desespero que esta situação traz à vossa vida. Mas é preciso sempre ver o lado positivo das coisas e como tu dizes, e bem, se não der para celebrar o vosso dia com uma grande festa, sempre podem fazer uma renovação de votos mais tarde. O importante é que estejam juntos, o amor vence sempre! Um beijinho e obrigada por estas palavras, de certeza que muitas noivinhas estavam a precisar 😘

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz dia das Mães para todas.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feliz dia das mães para todas as noivinhas que já são mães.Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração