Bom dia!!!馃尫馃尯
Um feliz dia a todas as mamis que se encontram na nossa comunidade! 鉂わ笍 脡 uma grande b锚n莽茫o ser m茫e e espero ter essa oportunidade na minha vida!
Agora queria s贸 partilhar com voc锚s a minha decis茫o e do meu noivinho e dizer que tenho orgulho em todas voc锚s (sejam as que decidiram adiar para o ano, ou sem data ainda, ou que casam este ano) S贸 nos sabemos o que estamos a passar. Pode parecer f煤til por vezes, pois est谩 muita gente a perder familiares, a passar dificuldades devido a tudo o que se est谩 a passar e n贸s aqui preocupadas com um casamento?! Sim. Porque muitas de n贸s tivemos de trabalhar, de fazer esfor莽os extras para ter este dia! E quando finalmente faltam semanas, ou poucos meses...puff!! Por isso n茫o se sintam mal, escrevam aqui os vossos desabafos, o que vos apetecer porque s贸 n贸s nos percebemos!
No nosso caso, decidimos que deste ano n茫o passa e estamos muito felizes por casar! Inicialmente seria dia 6 de Junho mas rapidamente percebemos que nesse dia ainda seria tudo muito recente e que n茫o estar铆amos preparados para casar com esta realidade. Adiamos para dia 5 de Outubro. Mas... estar谩 tudo melhor!? Estar谩 tudo pior?! N茫o sei... Sinceramente ningu茅m sabe! S贸 Deus! Por isso queremos e vamos casar este ano. Se ate l谩 der para fazer um casamento com todos os convidados da nossa lista PERFEITO鉂わ笍 Se n茫o der, teremos de fazer algo mais 铆ntimo s贸 com a fam铆lia mais pr贸xima, padrinhos e madrinhas. Quem sabe SE para o ano estiver tudo bem, haja uma renova莽茫o de votos 脿 grande e 脿 francesa como todos os novinhos merecem! Mas aten莽茫o, estamos a orar para que em Outubro j谩 esteja tudo bem e n茫o seja preciso nada disto! 馃榿Esta 茅 s贸 a nossa opini茫o. Estamos os dois ansiosos por casar e morarmos juntos para realizar todos os nossos sonhos e a verdade 茅 que n茫o sabemos at茅 que ponto e at茅 quando 茅 que vamos ter este v铆rus.N茫o quero desmotivar e tenho esperan莽a MESMO que volte tudo ao normal. Mas, se o normal s贸 for poss铆vel daqui a uns anos, queremos que essa realidade seja ultrapassada juntos. No nosso lar e por isso vamos... Casar鉂わ笍
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O聽penteado聽dos聽sonhos:聽Tran莽as聽que聽contam聽hist贸rias聽no聽teu聽g...
O dia do teu casamento 茅 dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial 茅 tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento 茅 um passo crucial para garantir...