Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Curiosa Setembro 2021 Vila Nova de Gaia

Bom dia,

Tânia, a 22 de Setembro de 2020 às 12:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 20

Bom dia,

Alguém aqui que casou este ano ou ainda vai casar na Quinta da Eira (Penafiel)?

Dilema: adiei o meu casamento para o próximo ano, devido ao covid 19. O problema é que tenho tido alguns azares, já tive que alterar a data do casamento 2 vezes, pois enganaram se e os dias já estavam ocupados.(entre outros azares).

Fui visitar a quinta no sábado passado (19) e a senhora que me atendeu disse me que se esta situação continuar, com as novas regras impostas pelo o governo o casamento vai ter que acabar ás 23h.

Gostaria de saber se foi dito o mesmo a todas as noivas?

Sinto que tenho que andar sempre "em cima" com as coisas do meu casamento, aconteceu vos o mesmo?

não me deixam minimamente descansada para deixar nas maus delas, para não falar que já mudei de organizadora 2 ou 3 vezes.

Obrigada Smiley smile

20 respostas

Última atividade por Sofia, a 22 de Setembro de 2020 às 15:20
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, mas realmente aconselhávamos a ver outras quintas. Assim se tiverem que mudar já têm mais ao menos uma noção do que podem contar.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E já aconteceu mais azares em relação a esta quinta, eu ainda vou a tempo de rever o dinheiro, no contrato diz que pode ser cancelado até 180 dias se não estou em erro, mas eu gostei muito da quinta, foi a primeira que vimos e não vimos mais. vou esperar que alguém que case ou casou diga me alguma coisa em relação aos horários.

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois! Se não tivessem dado e com essa falta de profissionalismo diria para arranjarem outra quinta. Digo falta de profissionalismo pelo que disseste de terem que remarcar a data duas vezes.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, demos já o ano passado, pois inicialmente íamos casar este ano. o que ela pediu foi no final do ano de 2020 dar uma 2º entrada.

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, beijinhos. Smiley winking

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês já deram algum sinal para reservar a data?
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois não sei, vou esperar que alguém que casou recentemente na quinta da Eira que diga alguma coisa.

Não me resta outra solução a não ser esperar.

Alguém que confirmou com outras quintas se estão a fazer redução de horário?

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, vê se aparece alguém k case lá nesta altura, podem te tirar a dúvida. Bjs. 😘
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é isto que eu não percebo, sei que há quintas que estão acabar o casamento mais tarde.

Vou esperar que alguém que vai casar em Outubro ou alguém que já casou na quinta da Eira que me diga a que horas acabou o casamento.

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Por aqui não tenho conhecimento dessa regra de terminar o casamento às 23h.
    O que sei é que a partir das 23h já não pode entrar mais ninguém. Mas num casamento, à partida os convidados, a essa hora, já estão todos. Tinha casamento marcado para este ano mas também adiámos para o ano. E a nossa quinta não nos falou em nada nisso. A não ser que ainda venha a falar. Mas até agora, ainda ninguém (pelo menos aqui na comunidade) falou sobre isso.
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos adiamos o nosso para o ano, mas ainda não me falaram nada de horários, aliás a nlssa quinta teve um casamento um dia destes e acabou as 3 da manhã, não me acredito k fosse sem música pk até foguetes deitaram. Bjs.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mónica, ela garantiu me que se isto continuasse que o casamento ia acabar as 23h.

Iam desligar a música as 23h mas se quiséssemos continuar lá, que podíamos estar, mas sem música.

Mas não é igual para todas as quintas? ela disse me que este horário foi definido pelo o governo.

alguém que vá casar noutra quinta que possa dizer se estão a acabar os casamentos ás 23h?

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu moro relativamente perto da quinta da eira, sei k as coisas estão feias para estes lados, tanto Penafiel como lousada e arredores, daí estarem um pouco reticentes em relação aos horários e as condições dentro da quinta, mas nada como falares com eles e verem o k podem fazer, se vês k não resolvem nada e k não vão ser as condições k tinham acordado de inicio eles só teem k vos dar o sinal (se já o tiverem dado) e procura em noutra lado. Bjs. (qualquer coisa manda SMS, ainda hoje lá vou passar a porta.)
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O melhor é mesmo viverem um dia de cada vez e tentarem perceber mais perto da data todos esses pormenores! Acho que qualquer decisão de tomem agora no que concerne a essa situação será precipitado porque ninguém adivinha como estarão as coisas nesse momento.

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois ela disse me que quis já avisar me para contar já com o pior dos cenários, para a eventualidade de isto acontecer. Ela disse me que os casamentos de outubro iam todos acabar as 23h, queria perceber como é que as noivas estão a fazer em relação e este assunto.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Não conheço o espaço, no entanto não me parece nada viável que a senhora diga que para Setembro 2021 (data do teu perfil) haverá limite horário! Até lá tudo pode mudar! Acho que não vale nada a pena criar sofrimento nos noivos por antecipação 😘

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, ela mim disse me que eu tinha que mudar os horários eu ia casar as 15h e ela disse que tinha que casar mais cedo. O meu pack é o gold sem limite de horário e ela disse que não iam descontar isso, se eu quisesse para escolher outro pack que tivesse limite de horário. Pergunte com as novas regras se mudou alguma coisa. Depois diz me alguma coisa. Não sei se nas outras quintas estão a fazer o mesmo.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem me tratava das coisas também era a bibiana. Tive reunião com a Maria do Carmo e não me falaram de nada disso. Vou tentar entrar em contacto com eles para perceber as coisas. Se as coisass realmente forem assim, desmarco a quinta. Não vou pagar para ter 5h de festa.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei com a senhora Maria do Carmo.

Para não falar que foi bastante rude a falar, não gostei nada, aliás fui ela que se enganou a marcar por 2 vezes o meu casamento e tive que alterar as 2 vezes. e ainda falou como se tivesse toda a a razão do mundo.

Quem me tratava das coisas primeira era a Bibiana, depois passaram a pasta para a Inês e agora foi esta senhora Maria do Carmo. e nunca me explicaram o porque.

Fale com a quinta então, depois diga me alguma coisa por favor.

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Caso em Junho de 2021 e tive reunião com eles há coisa de um ou dois meses para saber como estava a funcionar as coisas por lá com isto do covid, para também saber com o que poderia contar para o ano eventualmente. Nunca me falaram em nada disso! Estou chocada! Falaste com quem?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração