Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Bolos de um casamento moderno

Tania, a 29 de Junho de 2017 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52

Olá noivinhas Maravilhosas! Smiley heart

Está mesmo quase a acabar, este é o décimo e penúltimo debate. Quem não gosta de um bom bolo de casamento?!

Claro que o mais importante é sempre o seu interior e sabor, mas os olhos também comem e nós gostamos de ter algo vistoso.

Aqui encontrei imensas inspirações que se baseiam em: apostar na cor, usar dourado, formas e alturas diferentes entre os andares do bolo, padrões marmorizados e geométricos, cristais de açúcar e até incluir estruturas decorativas.

Deixo-vos as inspirações que encontrei e considerei para este tema.

Bolo de casamento moderno 1Bolo de casamento moderno 1Bolo de casamento moderno 2Bolo de casamento moderno 2Bolo de casamento moderno 3Bolo de casamento moderno 3Bolo de casamento moderno 4Bolo de casamento moderno 4Bolo de casamento moderno 5Bolo de casamento moderno 5Bolo de casamento moderno 6Bolo de casamento moderno 6Bolo de casamento moderno 7Bolo de casamento moderno 7Bolo de casamento moderno 8Bolo de casamento moderno 8Bolo de casamento moderno 9Bolo de casamento moderno 9Bolo de casamento moderno 10Bolo de casamento moderno 10Bolo de casamento moderno 11Bolo de casamento moderno 11Bolo de casamento moderno 12Bolo de casamento moderno 12Bolo de casamento moderno 13Bolo de casamento moderno 13Bolo de casamento moderno 14Bolo de casamento moderno 14Bolo de casamento moderno 15Bolo de casamento moderno 15Bolo de casamento moderno 16Bolo de casamento moderno 16Bolo de casamento moderno 17Bolo de casamento moderno 17Bolo de casamento moderno 18Bolo de casamento moderno 18Bolo de casamento moderno 19Bolo de casamento moderno 19Bolo de casamento moderno 20Bolo de casamento moderno 20


52 respostas

Última atividade por Telma, a 23 de Julho de 2017 às 18:15
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou um pouco mais antiquada do que isto, gosto de bolos um pouco mais tradicionais xD
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer! Comidinha da nossa é que é bem boa e não há igual! 😊
    Vamos lá ver se isto se se endireita, mas é!! 😉
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Possa! Realmente.... tudo artificial. Aqui eles abusam é na carne de porco. E depois é tudo embalado, maior parte já vem "temperado", não há talhos. O peixe só congelado, caro se não sabe a nada. Bebem bué sumos e águas com gás, comem muitas pastas e saladas de batata mas tudo cheio de maionese e sei lá mais o quê.... enfim, não à nada como a comida de portugal saborosa e de qualidade.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer... É mesmo horrível! Acreditas que até o leite tem açúcar?!!... Eu fiquei parva quando vi o anúncio, na TV, a uma marca de leite que tinha 50% menos de açúcar... E eu... WHAT???... 😰😰 Tudo tem alguma coisa adicionada e os sabores são todos artificiais (aliás, a dos sabores artificiais vem escarrapachado nas embalagens)... É uma tristeza...
    Mas estou mesmo chateada com isto e, depois, ainda me dá vontade de comer mais... 😱🙈🙈
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixa lá. Agora que já estão instalados e as coisas a acalmar um pouco vais ver que consegues. Mas realmente eles ai só comem porcarias. tudo pré feito e fast food.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim, o stress e a ansiedade faz-me comer. Por norma, eu até me controlo, mas, aqui, a comida é uma valente porcaria... Só cheia molhos disto e daquilo... Detesto!... E só nos mudámos para o nosso apartamento há uma semana, masmal tivemos tempo de cozinhar, ou seja, toca a ir comprar feito...
    Não sei como é possível não ter emagrecido, visto que como muito menos do que em Portugal, mas deve ser por causa dos ingredientes que deitam na comida, sei lá... E devido ao sistema nervoso também... Pois no ano passado, quando cá estive, durante um mês e três semanas, emagreci bastante...
    Enfim... No ano passado, que não me interessava para nada, foi o que foi, agora, quando quero emagrecer, é isto... 😤😤😤😰
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu desde o natal quando comprei o vestido até agora também engordei. Eu até era capaz de fazer exercício mas o tempo tem estado mau e estando aqui sozinha... o noivo não me acompanha nisso. Em Portugal consigo controlar-me melhor, pois a comida não tem nada a ver e ando muito mais de um lado para o outro.
    Aqui só limpo a casa e cozinho 😂😂

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai nem me fales nisso... É que, eu scho que engordei... Até gostaria de emagrecer um bocadinho, embora não fizesse muita questão. Mas, o pior é que acho que engordei... 🙈🙈😱😱😱
    A sorte (acho eu, já nem sei), é que não tenho uma balança...
    Mas, vou ter de começar a fazer exercício físico, à séria... O problema é que lhe sou alérgica... 😰😰😕 Isto está que é uma miséria miserável... 😒😒
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    😂😂😂😂 opa mesmo a sério. Não podemos ter estes pensamentos pecaminosos. E eu que estou a tentar levar a dieta a sério..... 😂😂

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah!... O meu diz-me o mesmo! 😂😂😂 Mas não é novidade nenhma... 😜
    Combinado, então! 👍😀 Eu também parece que senti o sabor de leite condensado, na boca... 😁😁😋
    Ai... Só coisas boas... Acho que só de pensar, já engorda... 😅
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos logo a babar. O meu noivo diz que sou uma gulosa! ahahah

    Claro que podes. Fazemos assim. Eu envio-te uma fatia do meu bolo e tu depois envias-me uma do teu. Pois ontem a ler o que escreves-te até o cheiro a morangos eu senti ahahaha

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai nem me fales em leite condensado e queijo-creme... E chantili à mistura... 😋 Ai que coisa boa!... 😁 Não posso comer uma fatia? 😜
    Parece-me muito equilibrado, também! Acho que fizeram um óptima escolha! 😉
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é o mais importante. Nós para a prova escolhemos 3 massas e 3 recheios, e estavam todos divinais. Mas um achei que era pesado e quente (mais bolo de inverno) o de chocolate não sei se era pela cobertura que tinha (que apesar de não ir ter depois) , não me convenceu na totalidade e o que escolhemos foi o de pão-de-ló com chantilly e frutas com cobertura de chantilly com leite condensado e queijo creme.

    Era super leve e fresco. Smiley catface Smiley cake

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2018 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São giros, não fazem é o meu género 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que, por acaso, até fiquei bastante surpreendida, pois eu adoro bolos e doces e estava inclinada para o típico recheio de doce de ovos. A massa queria, mesmo, que fosse de pão-de-ló, para ser o mais consensual possível (e porque também gosto; se não gostasse, seria outra). Mas, na prova, achei demasiado doce e, aquele tem o equilíbrio perfeito! Ficámos super satisfeitos! 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bela escolha Smiley catface tem cor sem ser demasiado exagerado, tem pormenor sem ser demasiado extravagante e tem elegância

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o 17 Smiley love É mesmo o meu estilo
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente percebo a tua dúvida, pois esse também é muito bonito. Vê qual a opinião do noivo e também se quem te faz o bolo consegue fazer tudo o que está num e noutro, pois por exemplo, podem não conseguir fazer a flor do modelo que partilhei, ou algum pormenor deste que partilhaste.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha um outro que gostava...mas agora deixaste-me na dúvida lol

    Bolos de um casamento moderno 1
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que tens aqui algo que gosto. Se ainda não tinhas nada escolhido pode ser uma opção para o bolo do vosso dia Smiley catface

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 15 Smiley smile bem ao meu estilo
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giros!!! Difícil escolher!! 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus.... até me cresceu água na boca! ahaha Smiley cake

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Escolha! Smiley catface Smiley cake

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. De facto é difícil escolher apenas um, pois são todos lindos cada um do seu jeito Smiley catface

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim, querida! 😊 Fizemos a degustação de várias massas, antes de virmos! Tinha de ser!
    Escolhemos bolo morangueiro! É massa de pão-de-ló com recheio de creme de chantili com morangos. 😋😋 Muito bom e equilibrado entre o doce da massa e a acidez do morango! Ficámos muito surpreendidos! Tinha muitos e bons sabores, mas aquele foi o que nos arrebatou! 😀
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do segundo 🎀
    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro todos cada um mais lindo que o outro 😍 Obrigada pela partilha ❤️
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim senhora, vai sair daí uma obra de arte e eu vou querer ver. Tenho pena é de não puder provar Smiley xd já escolheram o recheio?

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero, mesmo, que sim, princesa! Deu muito trabalho a definir cada camada! Sim, porque nós é que dissemos como queríamos, exactamente, cama camada, cada pormenor! Mas, acho que vai ficar lindo, sim! 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opah vai ficar lindo! Smiley heart Smiley cake

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o meu favorito, sim! 😍
    E, até as formas são as mesmas! 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração