Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos?

Claudia, a 23 de Novembro de 2016 às 09:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Bom dia noivas!Então finalmente aconteceu: eu e o noivo não concordamos em alguma coisa! Sei que se calhar eu devia ficar triste com isso mas a verdade é que, muito pelo contrario, fiquei contente porque significa que ele está a mostrar interesse e não é assim tao comum e fico contente Então, eu...
Bom dia noivas!Então finalmente aconteceu: eu e o noivo não concordamos em alguma coisa! Sei que se calhar eu devia ficar triste com isso mas a verdade é que, muito pelo contrario, fiquei contente porque significa que ele está a mostrar interesse e não é assim tao comum e fico contente Smiley smileEntão, eu queria muito um bolo redondo, cheio de glamour e assim. O noivo gosta dos bolos quadrados, acha que são muito mais interessantes. Primeiro tentei convencê-lo a mudar de ideias, como toda a noiva que gosta de ter tudo sob controlo que se preze. Mas depois acordei para a vida e pensei que não é justo, sendo que estou a decidir tudo e apenas a consulta-lo e a ouvir uns lamentáveis 'sim é giro' ou 'sim acho bem', é mais que justo que ele escolha alguma coisa, mesmo que tenha de ser o bolo que foi sempre algo que idealizei bastante. Quando estávamos em conversa com os meus padrinhos, eles disseram 'mas porque é que não usam um bolo quadrado e redondo?' e naquele momento só imaginei aqueles bolos de casamento estranhos que parece que vão tombar e a imagem era horrível. Até que a minha madrinha me mostrou uma data de fotos que, não sendo na cor que eu quero, mas estando a ideia base lá, adorei! OK, admito que não me encanta tanto como o bolo tradicional redondo, mas ainda assim, acho o maximo e o noivo também gostou muito Smiley smile o que acham?
Ainda assim estou tentada a deixar o bolo ser totalmente à escolha do noivo e deixá-lo levar o bolo quadrado que ele gosta tanto, acho importante ceder e isto é apenas uma pequena amostra das cedências que vou ter de fazer ao longo da nossa vida de casados, acho bem começar por aqui. Digam-me da vossa justiça Smiley laugh

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos? - 1

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos? - 2

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos? - 3

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos? - 4

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos? - 5

Bolo - redondo, quadrado... ou ambos? - 6

39 respostas

• Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho realmente uma ideia que pode agradar a ambos Smiley smile são muito elegantes Smiley smile

• Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim fica uma combinação perfeita Smiley smile
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha nunca tinha pensado nisto, mas realmente resulta de uma forma maravilhosa! Adorei o 4 e o último.

Acho que assim vai ao encontro dos gostos dos 2 Smiley smile

• Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro o ultimo mais simples

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do 4.O que é importante é q se envolvam ambos nos preprativos.nós tbm andamos nessa fase da escolha do bolo..meu deus já só falta um mês e pico
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem..agora até eu já fiquei confusa. Eu gosto dos redondos mas estes .....são super queridos. .e fofos.
    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, realmente é complicado mas como disseste só mostra interesse pelas coisas e isso é muito bom.

Gosto da ideia do bolo com as duas formas conjugadas, mas também gosto igualmente do bolo redondo ou quadrado, acho que é um pormenor que fica lindo de qualquer maneira,

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração