Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Setembro 2022 Sesimbra

Bolo noivos

Rita, a 7 de Julho de 2022 às 08:27 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá meninas.


Se até há pouco tempo me considerava uma noiva bastante tranquilo e relaxada, agora já começo a sentir a pressão. Será normal?! Agora o meu problema é o bolo dos noivos!! Não sei onde mandar fazer. A quinta tem um parceiro mas não me convenceu com as fotos que eu vi 😥A vossa quinta já tinha o bolo incluído? Quem não tinha mandou encomendou com quanto tempo de antecedência? Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Nazarè, a 22 de Agosto de 2022 às 21:08
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha RIta,

    No nosso caso a quinta ja tinha, senti o mesmo que tu quanto as foto (os bolos pareciam meio tortos). mas no dia da prova do menu, a senhora que faz os bolos pra quinta trouxe a prova dos sabores do bolo e mostrou-nos mais designs. Nós gostamos do sabor mas estavamos com um pé atras em relacao ao design que ela fazia. Mesmo assim escolhemos um design que nos parecia facil e que na foto estava direitinho e pedimos. E ela ainda quis que a gente tirasse da internet porque gosta de desafios (fofa) mas nao. No dia o bolo veio perfeito e o segredo do design do nosso bolo foi as figurinhas dos noivos para o topo.

    Podes fazer os dois se possivel:

    - prova o bolo da quinta e fala com a confeiteira se podia prestar especial atencao ao design.

    - Procurar confeiteiras na vossa proximidade e prestar visitas para provar e ver os designs do bolo que voces desejam.

    Espero que essa dica te ajude.

    sem stress que encontrarás a confeiteira perfeita e o teu bolo vai estar maravilhosoooo!

    Kisses!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rita! Já resolveste a situação? Espero que sim. A minha quita tinha bolo incluído e não permitia trazer de fora, pelo que resolvi as coisas de outra forma, incrementando no topo. Fiquei com o bolo deles e não perdi nada e ainda poupei, pois se fosse mandar fazer seria caríssimo. Espero que ajude. Bjs.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo q tiveste sorte mas fico feliz de teres conseguido 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2022 Sesimbra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sim, obrigada!
    Vou fazer por fora, não optando pela parceria da quinta. Dado o aproximar da data, acho que tive aorte em arranjar uma vaga 😬
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita...
    Agora a menos de 50 dias do teu grande dia já conseguiste resolver a situação do bolo? 😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em Maio de 2023, a minha quinta recomendou o sitio para comprar o bolo.

    E como sou do Alentejo tambem recomedou que pedissemos que o bolo seja feito em esferovite o bonitinho e tal que vai estar a vista e que o que fosse para comer viesse em bolo normal e eles partiam na cozinha.

    Achei muito boa ideia por isso partilho consigo, pelo facto que evita a exposicao solar do bolo durante o dia que possa estar quente e que haja intoxicacoes.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Por aqui o bolo está a incluído no valor.
    O tamanho do bolo dependeria sempre do número de convidados. As provas foram feitas, mas só nesta terça-feira é que fechámos a lista de convidados.
    A quinta será avisada por nós, com o número final de convidados, e é a quinta que informará a pastelaria.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nós não optamos por parceiros do espaço, e encontramos a nossa fornecedora aqui na app, a reserva foi feita com cerca de 6 meses de antecedência. 😊 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha! somos do mesmo mês Smiley love

    somos duas!! também sempre me senti relaxada e tranquila mas de há 1 mês para cá tanto eu como o noivo começamos a ficar nervosos e com aquelas borboletas na barriga Smiley xd mas acho que será normal! no nosso caso temos o bolo incluído na quinta e gostamos logo das opções até porque o nosso é super simples.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, no meu caso está incluído na quinta, mas no teu talvez seja melhor veres em pastelarias na tua zona, por vezes temos boas surpresas e a melhores preços.

    Não conheço aí na zona mas sei que a pastelaria Pau de Canela faz bolos variados, tem inclusive secção de bolo de casamento no site e parece dar para encomendar e escolher os pormenores (mas tem que ser levantado em loja): Bolos de Casamento | Pau de Canela

    Eu pessoalmente nunca fiz assim, já comprei lá bolos e gostei muito, mas relativamente a estes não posso dar feedback. Mas fica a ideia! beijinhos

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. No meu caso o bolo não está incluído e, para ser sincera, tive alguma dificuldade na comunicação com as pastelarias, acima de tudo por falta de resposta das mesmas. O meu conselho é pesquisares que pastelarias tens na zona e ires pessoalmente falar com eles e ver amostras do trabalho deles, principalmente porque já estás a poucos meses do casamento. Procura aqui na página e no Google que pastelarias há e depois começa a visitar.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá rita. Sendo que a minha quinta já tem esta opção incluida e dos bolos que vi, gostei (e dizem que fazem como quero), estou mais descansada. Sendo que casas em setembro, acredito que já estejas em cima da hora para encomendar. Contudo, nada está perdido e tudo se resolve! Tens alguma ideia do que gostarias de ter? Será mais fácil contactares fornecedores e explicares logo a tua ideia, para saberes se podem ou não fazer. Smiley smile

    Vi que és de sesimbra. Já tentaste fornecedores da app? Pela minha pesquisa, aparecem 4 dessa zona: As 4 melhores empresas de bolos de casamento em Sesimbra (casamentos.pt).

    Senão, podes sempre ver em locais perto de sesimbra (mas não mesmo daí) que se responsabilizem pelo transporte. Um beijinho Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração