Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Curiosa Maio 2022 Viseu (Concelho)

Bolo dos noivos - massa e recheio

Sofia, a 11 de Junho de 2016 às 18:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá, mais uma vez, meninas!Estou com ideias para o bolo. Mas como gosto de todas, estou indecisa.Será que me podem ajudar?Ora, aqui vai:-Massas:*Pão-de-ló tradicional*Pão-de-ló e massa folhada*Pão-de-ló de chocolate.
-Recheios:*Creme de côco c/ Ananás*Doce de ovos*Caramelo e Morangos*Frutos silvestres e Chantily*Doce de leite e noz*Chocolate c/ crocante (tipo chocolate Crunch - que eu adoro).
Para o bolo da minha princesa (que vai ser batizada no mesmo dia) pensei em algo, como:*Pão-de-ló de chocolate c/ doce de ovosOu*Pão-de-ló de Iogurte c/ doce de Morango.
O que acham?Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Daniela e Fábio, a 13 de Junho de 2016 às 11:12
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser massa de pão de ló de ananás com recheio de chocolate, como é verão será mais fresco e tera pedaços de ananas

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente não faço ideia de como vai ser Smiley xd vou fazer a prova dia 25 e aí vou pensar melhor

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sem dúvida o chocolate combina bem com frutos silvestres/morangos...e o pão de lo com chantilly e doce de ovos Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos ainda nao escolhemos o nosso tambem-.. Mas devemos fazer uma degustação para escolhermos...

• Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive pão de lo de chocolate com creme de frutos vermelhos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!Eu escolheria a massa de pao de lo porqe acho menos seca qe as outras e mais unanime nos gostos, algumas pessoas n gostam de chocolatem e recheio escolheria o recheio de chocolate crocante ou morangis c chantili.mas isso depende muitos dos gostos de cada um. Nos escolhemos o nosso de avordo com os nossos gostos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    .A massa ia pra pao de lo com massa folhadz com recheio de morango c chantily.Pra princesa nos vamos ter exatamente o mesmo recheio k no nosso
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto das combinações menos doce de ovos (não gosto mas isto são gostos) e pão de ló normal. Se tiveres um bolo com andares sempre podes pedir sabores diferentes se te apetecer!
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto desta combinação Pão-de-ló e massa folhada e Frutos silvestres e Chantily epara a menina é mais dificil Pão-de-ló de chocolate c/ doce de ovos ou pão-de-ló de Iogurte c/ doce de Morango....o ultimo para ser diferente?

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santarém (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Que boas ideias Smiley smile Eu apostaria num bolo de chocolate com frutos vermelhos e chantilly, ou num pão-de-ló simples com caramelo e morango. E para a pequena, bolo de iogurte com doce de morango. Mas sou suspeita, adoro bolos com frutos vermelhos fresquinhos Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olå Liliana! O nosso bolo será massa de amêndoa com recheio de nata e frutos silvestres, a cobertura ainda estamos um pouquinho indecisos, mas até foi fácil escolher porque não gosto de chocolate, e de entre todas as opções de massas e recheios, o recheio de frutos acho que foi o mais leve e fresco que provamos! E depois teremos um mais pequeno de aniversário para a sobrinha de noivo que será de chocolate! Só para matarem um pouco a gula! Também provei o pão de ló com massa folhada com frutos silvestres, mas desisti... porque faz hoje precisamente 5anos, que provei um num casamento e era maravilhoso, e fiquei com ele na cabeça, mas nunca mais provei nenhum que superasse aquele! :p Para o bolinho da princesa agrada-me bastante a segunda opção! Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola na massa podes por tipo duas massas diferentes? Beijoca
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração