Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Quirina
Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Bolo dos noivos 🍰

Quirina, ontem às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noiv@s,

Este fim-de-semana fizemos a prova do bolo dos noivos. O nosso bolo está incluído na quinta, mas como não são eles que confeccionam tivemos de encomendar uma amostra na pastelaria que é parceira da quinta e ir buscar para provar.
Para provar escolhemos: massa de noz com recheio de doce leite, massa de noz com recheio de doce de ovos, massa de amêndoa com recheio de doce de ovos e pepitas de amêndoa e massa de chocolate com recheio de frutos silvestres.Bolo dos noivos 🍰 1
A vencedora foi a massa de amêndoa com o doce de ovos com pepitas de amêndoa 🤤. Era a que estava mais húmida e, por isso, foi a nossa preferida. Pensei que só iríamos provar fatias, mas como fizeram um bolo grande aproveitámos e congelámos para a nossa família provar também, mas em princípio será esta a escolha.
Agora a minha dúvida é a decoração do bolo, que não sei como quero. Já dei uma vista de olhos no pinterest, mas não escolhi. Se conseguirem partilhem comigo as vossas inspirações e ideias 🥰

7 respostas

Última atividade por Carolina Elias, ontem às 23:52
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui também está incluído no valor da quinta mas também não são eles que fazem. Também fomos à pastelaria fazer a prova e já decidimos: o primeiro andar será de cenoura e nutella (é o único bolo que o noivo gosta ahahahah) e depois será esse sabor e pão de ló e massa folhada e doce de leite - escolhemos dois sabores para os convidados!
    Em relação à decoração também definimos logo 😅 são as cores do casamento ahah

Onde tem as letras será verde oliva. Serão as nossas letras desta cor. Em cima ainda teremos o topo do bolo gravado em madeira com o nosso logotipo (que é o do envelope abaixo) - estou à espera que chegue!! Bolo dos noivos 🍰 2Bolo dos noivos 🍰 3

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou ao contrário, gosto de quase todos os bolos/doces e às vezes é difícil controlar-me para não estar sempre a comer 😂
    Obrigada pelas ideias Raquel!
    • Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia Daniela 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Quirina,

Bolos não é nada a minha cena.. nao gosto e nao como bolo nenhum.. só chocolate😂O nosso vai ter varios andares e de certeza que pelo menos o primeiro vai ser de chocolate para eu comer😂
    A nossa quinta são eles a fazer o bolo e têm mesmo imensa variedade… este fim de semana vai haver o showroom e vamos ver as ideias que apresentam para este ano a ver se há alguma que nos deixe apaixonados!
    Em princípio será um naked com flores e o topo polaroides nossas
    Bolo dos noivos 🍰 4
    Bolo dos noivos 🍰 5
    Bolo dos noivos 🍰 6

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostámos desse! Até pensámos em fazer um andar com a massa de amêndoa e outro com a de chocolate, mas acho que vamos optar só por um, vamos ver o que a família gosta 😋
    Simples e bonito Beatriz, as flores de várias cores dá logo outro ar 🌸
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Olá Quirina, tem ótimo aspeto e acho que fizeram uma ótima escolha!

O nosso bolo também está incluído na quinta mas tal como tu não são eles que fazem é um parceiro, também tenho de fazer como tu e ir lá pedir para me darem amostras para provarmos e escolhermos!

Em termos do bolo incluído é um naked cake do estilo que a Beatriz colocou, eu só tenho de dizer como queremos depois.. penso que podemos escolher com massa pão ou assim mas acresce custo para nós e sabemos que há muito gente que não come e deita essa parte fora..

espero que encontres o modelo do bolo que desejas! beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Quirina! Fiquei a salivar com a massa de chocolate com recheio de frutos silvestres 😍

Olha o design do meu bolo vai ser muito simples. O típico 'bolo dos noivos' vai ser só um bolo pequeno para nós com flores, depois para os convidados será mais simples e sem decoração, para ser só cortar e empratar.

Bolo dos noivos 🍰 7Bolo dos noivos 🍰 8

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração