Tenho andado um pouco ausente nos últimos dias, porque a semana e o fim de semana foram cheios de trabalho e turnos extra.Mas estou de volta e já hoje completámos mais um check: iniciámos o processo de casamento! Mas não é disso que venho falar.
Hoje apetece-me falar sobre o bolo dos noivos!Um ponto bastante importante do casamento.O nosso já foi escolhido e tratado com a quinta, desde que fizemos a degustação, em Março, se não me engano.
Queríamos algo simples, não muito trabalhado, apenas com algumas flores. Não muito grande, 3 andares pareceu-nos suficiente.
Inspiramo-nos neste bolo publicado no site da quinta e de que gostámos muito:

O noivinho gostou do suporte em madeira, e pediu para o nosso fosse também assim dentro deste género. Eu não sou fã de madeiras e do tema rústico, mas cedi e deixei o Miguel escolher 😜Ele quis também uns noivinhos, inicialmente para colocar no topo de bolo mas depois concordou que ficariam melhor de lado junto do mesmo.E os noovinhos que escolhemos foram estes:

Por fim, eu quis dar um toque mais nosso à mesa, inicialmente pensei em comprar as nossas iniciais com luzinhas, mas depois achei que seria muito cliché e lembrei-me de algo diferente: os nossos apelidos!!Mandei fazer pelo Aliexpress os nossos apelidos em lilás de modo a ficarem de pé em frente ao bolo.

Já chegou e ficaram lindos. Família Domingos Lourenço 💚
Ah e esqueci-me de partilhar um pormenor muito importante: o sabor do bolo!!Depois da prova decidimos que o bolo será de amêndoa, com recheio de doce de leite 🤩 olhem que por aqui sou a fanática do chocolate, mas fiquei rendida aquela combinação.
E por aí, já decidiram como será o bolo? Deixem fotografias 😁😘