Bom dia meus queridos noivinhos. Passo por aqui para perguntar se já escolheram o bolo do noivado! Se sim, partilhem connosco o sabor, o tamanho e as cores! Beijinhos
Bom dia meus queridos noivinhos.
Passo por aqui para perguntar se já escolheram o bolo do noivado!
Se sim, partilhem connosco o sabor, o tamanho e as cores!
Este será o bolo com estes bonecos no topo! A massa é simples de pão de ló e doce de ovos, com chantilly! Não quero massa de açúcar, ninguém come e torna o bolo muito pesado!
Dentro do leque de opções que a quinta dispunha sendo que juraram a pés juntos que seria sem glúten! Sou celíaca e eu apenas exijo o bolo todo sem glúten, fruta fatiada no copo de água e uma refeição para a noiva sg. De resto que seja tudo glutinoso… sou muito fofinha… Fico em modo bridezila se nem o bolo for sem glúten
Olá Rita, Sim já escolhemos e até fiz um post sobre isso. O nosso bolo vai ter três andares, sendo que um deles é falso. Vai ter no fundo o nosso tema(mapa mundo) e o sabor vai ser doce leite com limão.Super fresquinho para o tempo que vai estar 🥰
Olá Rita, Ainda não escolhemos o bolo, mas já temos uma ideia do que queremos. Em princípio será um bolinho de três camadas, cada uma delas com um bolo diferente. Uma delas será bolo de chocolate e outra das camadas será qualquer coisa com docinho de ovos com toda a certeza 🤤🤤🤤