Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Bolo de Casamento "Caído/Desfeito": 👍 ou 👎?

Telma, a 4 de Junho de 2020 às 15:21

Publicado em Fórum Festa 67

Brides & Grooms ❤️ A maioria dos convidados quase nem repara no Bolo do Casamento (ou pelo menos, não se irão recordar dele mais tarde) mas como noivinhas/os exigentes que somos, este pormenor não pode ficar abandonado à sua sorte e por isso dá-nos uma pequena (grande) dor de cabeça quando...

Brides & Grooms ❤️

A maioria dos convidados quase nem repara no Bolo do Casamento (ou pelo menos, não se irão recordar dele mais tarde) mas como noivinhas/os exigentes que somos, este pormenor não pode ficar abandonado à sua sorte e por isso dá-nos uma pequena (grande) dor de cabeça quando chega o momento de o escolher 🤦


E como sabem, atualmente, existe uma grande grande oferta quer a nível do formato exterior (redondos, quadrados, mistos, invertidos, simples, vários andares, etc) quer a nível do interior (chocolate, morango, naked, recheio de ovos, recheio de gelado, recheio de geleia, recheio de fruta, etc), sendo que cada vez é mais difícil conseguirmos encontrar uma coerência naquele que será o nosso bolo.


Por isso, hoje trago-vos uma inspiração de um bolo de casamento completamente diferente, mas que adoro pela boa disposição que transparece!

📸 Eva Bolos Criativos (a nossa Cake Designer)

cfb_600583.jpg

cfb_600585.jpg

cfb_600587.jpg

O que acham? Seriam capazes de querer algo idêntico? 😘

67 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria 😍

    Qual achas que seria a reacção dos convidados? 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Telma, não faz o meu genero mas que fica engraçado fica Smiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho engraçado! Mas, tendo em conta o estilo do meu casamento, não era capaz! Smiley xd Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração