Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Constante Setembro 2020 Lousã

Bolo de casamento

Sandra, a 26 de Julho de 2020 às 19:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ola estou cm uma duvida quanto e que custa um bolo de noiva ja tenho quem me o faca mas nao tenho orcamento ainda e gostaria de saber mais où menos com quanto se pode contar 😅

14 respostas

Última atividade por Mariana, a 28 de Julho de 2020 às 10:59
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra,

    No meu caso não sei porque é a quinta que oferece, mas sei que a confeitaria que vai confeccionar vende para fora e tem preços a rondar os 30 euros (claro que depois depende de vários fatores)

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, nesse assunto não te posso ajudar. A nossa quinta oferece o bolo, não faço a mínima de preços 🤷‍♀️
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, depende do peso e decoração escolhida, normalmente varia entre os 150 e os 550€ mas pode ficar mais caro. O meu está incluído no menu da quinta, mas antes de ter negociado com eles recebi orçamentos a rondar os 200€ para 80 pessoas.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! No nosso caso o bolo estará incluído no serviço prestado pela quinta, portanto não consigo ajudar 🧡
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, no meu caso o bolo já está incluído no menú da quinta, mas tudo depende do tamanho e de como o bolo é constituído.

    Beijinho.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra,
    Varia muito consoante ao local e tamanhos, mas vai dos 150€- 300€, eu estive a pesquisar estes preços em Lisboa acredito que fora de Lisboa deve ficar mais barato. bjs
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, o nosso bolo estava incluído na quinta. Aconselho te a procurares nas pastelarias para teres uma ideia, acho que deve depender também de algumas coisas, por exemplo peso, decoração, etc..
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Eu recebi orçamentos desde 160€ are 330€. Tudo depende do tipo de bolo também. Há bolos bem mais caros até 😅
    Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , boa noite ☺️
    A minha quinta oferece o bolo . O melhor é ires a algumas pastelarias perguntar os preços ☺️☺️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive orçamentos entre 250-500€ para 100 pessoas, incluindo a entrega e montagem.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Não tenho noção do preço porque a quinta oferece o bolo. Mas nada como chegares a uma pastelaria e perguntares o preço mais ao menos. 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Eu nao tenho muita noção dos preços, porque a quinta é que irá tratar do bolo. No entanto, tive uma amiga que pagou 250€ pelo bolo dela.
    Mas tudo depende do tipo de bolo, andares e decoração. Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Isso depende do tamanho, do peso e decoração, optar por pasta de açúcar ou pasta de amêndoa pesa mais. Se quiser com 3 ou 4 andares os preços são sempre a subir. Eu vou optar por chantily.
    Bjs e felicidades
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do local, mas por aqui (são miguel) os preços rondam mais ou menos dos 300 aos 1000 euros, dependendo da decoração e do número de convidados 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração