Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Outubro 2023 Porto (Concelho)

Bolo casamento

Inês, a 28 de Março de 2023 às 00:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá meninas!
Eu vou-me casar em outubro e a quinta que escolhemos já tem incluído o bolo. Contudo, na prova não gostamos do bolo nem do trabalho feito.
Não queremos nada demais. Basta um bolo pequenino para nós cortarmos e para os convidados pode ser um simples retangular que é mais fácil para servir.Têm alguma sugestão de quem faça bolos de casamento no Porto? E preços?

Obrigada pela ajuda

5 respostas

Última atividade por Eduarda, a 28 de Março de 2023 às 23:45
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O nosso bolo também está incluído e reunimos com a pastelaria no showroom da quinta e adoramos os sabores e profissionalismo deles. É a pastelaria Doce Alto


    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Inês. A nossa quinta também tinha o bolo incluído e não permitia que levássemos bolo de fora. Entendemos, pois é uma forma de controlo de qualidade da alimentação. No entanto, para nós, o sabor não era fundamental, mas por acaso gostamos bastante do sabor do nosso (havia escolha, embora limitada e por um valor acrescido). O que eu, particularmente, achava importante era o formato. Eu queria algo diferente, que lembrasse o nosso tema (viagens), mas não queria as tradicionais malas que se vêm muito hoje em dia. O pasteleiro da nossa quinta não era cake designer, o que dificultava mais todo o processo. Como eu resolvi? Pedi um bolo simples e levei um prato de bolo com andares. Mandei fazer 4 topos a contar uma história, a nossa história e voilà. Ficou lindíssimo! Pelo menos nós achamos.

    Bolo casamento 1

    O primeiro topo retratava quando nos conhecemos, eu na minha profissão e ele na dele. O segundo, retratava uma atividade gira que fizemos juntos: tiro, o terceiro retratava o pedido e o quarto o casamento e a ida para a lua de mel.

    O prato foi feito por uma amiga que conheci aqui na comunidade e que me ofereceu esse mimo:

    Bolo casamento 2


    Bolo casamento 3

    Bolo casamento 4

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cakes & Dreams
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! 😊

    A querida Dani já te deu a nossa lista de fornecedores na tua zona, tens bastantes opções!

    Basta contactares diretamente e explicares o teu pedido!

    Como correm os restantes preparativos?

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês 🌸


    Aqui tens os fornecedores que podes contactar na tua zona, podes entrar em contato para saber sobre forma de conhecer o produto e preços 👇🏻
    As 24 melhores empresas de bolos de casamento no Porto

    good-luck-four-leaf-clover.gif
    L
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração