Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Novata Fevereiro 2026 Portimão

Bolo

Miriam, a 19 de Dezembro de 2025 às 20:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite ☺️ queria ter algum feedback de preços de bolos de casamento para 40 convidados. Não tenho ideia nenhuma dos valores considerados normais.

7 respostas

Última atividade por Ana, a 10 de Fevereiro de 2026 às 21:24
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2028 Viseu (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi à pacheca e pediam os meus dois rins 🤣
    Recebi esse feedback de uma amiga também,que os convidados alugaram os quartos e quando chegaram havia gente ainda de outro casamento 🤣
    Eu estou inclinada para a casa vila verde porque vamos fazer tudo na quinta mas confesso que a distância deixa me pé atras e não ter feedback de alguém mais próximo
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Julho 2026 Castro Daire
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não fechaste com a Viscondes de Várzea, tive lá um casamento foi muito mau, desde má apresentação dos colaboradores, nem português falavam, comida insuficiente, dona da quinta super rude, foi um casamento civil em que nós chegamos e ainda estavam a preparar o local da cerimónia, foi mesmo mau... Mas a quinta é linda, é um facto.
    A Pacheca para mim a nível de serviço é muito superior mas penso que ainda está mais cara do que a Viscondes, lá está o que oferece não justifica o preço na minha opinião.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poiiis,na realidade eu sou mesmo da zona da regua/lamego e estive quase a fechar com a viscondes várzea e era carissimo,mas depois ouvi mau feedback,visitei uma outra que era em tarouca e eu tinha de levar rudo,isto em Novembro,ainda hoje espero pelo contrato.desisti e decidi que não me casava em 2027 😪 na zona do douro tens bons feedbacks de alguma?vou explorar aquela que falas 😀😀
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá, é verdade, ambas de Viseu 😊 Então relativamente próximo tinhamos as quintas do Douro e na zona de Viseu, a região do Douro desistimos logo porque já fomos lá a alguns casamentos e achamos que o preço está muito inflacionado para o serviço que têm. Vimos algumas em Viseu mas desistimos logo das quintas que tinham catering, porque tenho várias pessoas com alergias muito específicas e nenhum catering estava a garantir não haver contaminação cruzada. Depois das quintas que trabalham com cozinha própria vi a Quinta do Barreiro e a Quinta do Soito, a nível de espaço exterior e instalações a que mais me agradou foi a Quinta do Soito, também preferi esta por só realizar um evento por dia, pelo que decidimos que iria ser naquela quinta. O problema surgiu quando fomos ver as datas, trata-se de uma quinta que está sempre cheia, faz eventos quase todos os dias principalmente no verão, mas nós queríamos mesmo casar em 2026 então acabamos por ficar com a última sexta-feira que eles tinham disponível no mês de julho, mesmo que quiséssemos aguardar para 2027 entre julho e agosto já não tinham nenhum sábado disponível, já só tinham em 2028.
    Desculpa o testamento 🤣
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola tatiana,vi que és aqui da minha zona,sorry a intromissão 🤣 que quinta escolheste por curiosidade?ia casar em 2027 mas visitei tantas quintas e nenhuma me cativou que ja adiamos para 2028 😪
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu bolo está incluído no valor da quinta, mas por curiosidade estive numa feira de noivos e acabei por pedir orçamentos para ter uma ideia, dependendo do bolo mais ou menos trabalhado e dos sabores que fosse escolher os valores começavam nos 3€ por pessoa mas facilmente poderia ir aos 5,50€ por pessoa. Foram referindo que não adiantava incluir as crianças porque acaba sempre por chegar e dependendo da hora do corte do bolo algumas podem até já estar a dormir e não vão consumir.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Dos orçamentos que pedi, já ninguém me apresentou valores por peso do bolo mas sim valor por pessoa e os valores rondavam os 2/3€ por pessoa!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração