Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)

Bolhas de sabão ou pétalas?

Patrícia, a 4 de Novembro de 2017 às 00:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17

Já ouvi dizer que atirar arroz pode ser mau para os pássaros e que nos Estados Unidos até é proibido e por isso atiram sementes (os meus padrinhos são americanos e partilharam isso connosco)! Então a minha questão é: para substituir o arroz preferem pétalas ou bolhas de sabão?

E já agora o que acham de largada de balões no corte do bolo?

Beijinhos Smiley smile Smiley heart

17 respostas

Última atividade por Vanessa, a 8 de Novembro de 2017 às 16:20
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter pétalas!! Smiley laugh As bolhas de sabão vamos dar como prenda aos mais pequenos. Smiley winking

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferia bolas de sabão mas acho que também depende do estilo e o ambiente do casamento Smiley smile As pétalas são mais fáceis, as bolhas dão um excelente efeito mas só se os convidados realmente se empenharem... Talvez pétalas como o teu bouquet!

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em príncipio serão pétalas e confetis :3

O noivinho quis confetis e eu pétalas :3

• Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Deixa-me só alertar para as bolas de sabão, que fazem um efeito giríssimo mas tem pelo menos dois problemazitos... Se estiver vento, lá se vão as bolinhas... e podem manchar as roupas... Eu optei pelo tradicional arroz, no entanto, também gosto da ideia das pétalas!

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade :/ Tambem é a pensar nós animais que nao vamos usar arroz :/
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia das pétalas Smiley smile ainda não sei mas talvez seja isso que vou ter. Quando à largada de balões não vou ter nem concordo que se faça...acho que as pessoas devem começar a ser mais sensibilizadas...as largadas de balões estão muito na moda e as pessoas não tem noção das consequências que isso tem no ambiente e nos animais Smiley sad
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Abril 2018 Braga (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou querer arroz colorido e pétalas...Depois do corte do bolo vou ter os cones de fogo e os sparkles. Ainda estou um bocado na duvida que faço largada de balões..
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter pétalas e bolas de sabão! No corte do bolo vamos ter sparkles e estou a pensar em largar balões com led! Por isso querida acho que todas as opções ficam lindas e dão fotos fantásticas
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu axo a ideia das bolas de sabao muito divertida as petolas de rosas sao capaz de manchar o vestido nao :/ ?
    E gosto dessa ideia de lanchar baloes ao cortar o bolo😄
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima ideia. Em relação aos balões, é algo que se tem utilizado bastante. Eu por questões ambientais, não vou pretender os balões

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voto nas bolinhas de sabão ❤❤❤❤
    • Responder
  • André
    Noivo Curioso Julho 2025 Covilhã
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As bolhas de sabão dá um efeito lindíssimo e mágico às imagens especialmente se houverem crianças nos casamentos porque elas deliram com isso e fazem-se fotos incríveis desses momentos. Vou deixar um exemplo apesar de a largada das bolhas de sabao nao ter sido à saida da igreja visto que neste caso foi ao ar livre.Para o corte do bolo nada bate o classico fogo preso por trás dos noivos!

Bolhas de sabão ou pétalas? 1
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter arroz e petalas acho que fica muito lindo, a largada de balões se tiverem led dentro fax um efeito lindissimo

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto das duas opções Smiley smileNós também vamos ter balões no corte do bolo, acho que vai ficar muito giro Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter petalass biodegradaveis, vindas do ceeuuu ehehehh 😜 vai ser tao giro 💕
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter as bolinhas de sabão p as crianças à saída da igreja e vamos ter as flores também... Axo que fica lindo os balões Led no corte do bolo
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Olha eu gosto da tradição do arroz...e para além disso fica barato! 😊mas vou adicionar ao arroz pétalas artificiais e confetis coloridos...assim já fica diferente. E em principio nós, os noivos, teremos alguns baloes em forma de coracao para largar. Na chegada à quinta vou queres as bolhas de sabao. Depois, no corte do bolo vou ter um caminho de sparkles e devo colocar de novo as bolhas de sabao porque dao um efeito diferente á noite. Depois terá também repuxos e algum fogo aéreo. Tentei optar por coisas que posso ser eu a tratar pra economizar. Relativamente à largada de baloes acho giro mas como se tem usado tanto ultimamente, decidi fazer diferente. Mas se tiver seremos só nos, os noivos, a largar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração