Ontem regressei à Primark de Coimbra para ir buscar mais uma embalagem de bolas de sabão e ainda lá estão muitas (prata e dourado - não sei a diferença)... e encontrei estas pulseiras que tinha na minha lista de compras para a animação.
Fica a dica para quem está à procura!
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Espero ter ajudado alguma noiva ou algum noivo... ia à procura de líquido para ver se encomendava as embalagens no AliExpress e acabei por ver este modelo igualzinho às do Ali.
Também quem estiver à procura de molduras mais simples estão a bom preço no Continente e no antigo De Borla (agora Hôma). Vi molduras desde 0,69€ pelo menos em branco, preto, prateado.
Ver mensagem citada
Eu só queria mesmo o liquido. Os tubos comprei 48un por 2€e pouco no Aliexpress 😍 Por cá também é simbólico, daí também ter optado por esse tamanho! São exatamente iguais esses tubos 😘
Ver mensagem citada
Na Tiger achei-os caros! Noutro formato (maior e com publicidade) 2 por 1€, mas foram os mais baratos que vi sem ser na net ou estes da Primark. Nem nos chineses ficavam a esse preço.
É simbólico... para colocar no saco com o livro de actividades 😆 e para brincarem. Acho que este tamanho é suficiente!
Ver mensagem citada
Como falaram aqui no fórum que lá havia, por acaso ia à procura do líquido. Em Coimbra não tinha... a secção de brinquedos/crianças é pequenina mas acredito que numa Primark grande tenha!