Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Bolas de Sabão - Check ✅

Laura, a 11 de Maio de 2021 às 09:10

Publicado em Fórum Manualidades 68

Bom dia Comunidadeeeee! Boa terça-feira e força para enfrentarem o resto da semana 💪 Bem, por aqui tenho andado nos últimos tempos num mix de emoções! Há dias que acordo e penso: "Tens tudo organizado, falta imenso tempo, sabes o que queres, por isso sem stress". E há outros dias que acordo e penso:...

Bom dia Comunidadeeeee!

Boa terça-feira e força para enfrentarem o resto da semana 💪

tenor.gif

Bem, por aqui tenho andado nos últimos tempos num mix de emoções!

Há dias que acordo e penso: "Tens tudo organizado, falta imenso tempo, sabes o que queres, por isso sem stress". E há outros dias que acordo e penso: "Meu Deus, daqui a nada caso-me e ainda não tenho nada feito, tenho de começar a despachar coisas" 😂 Caraças, noiva sofre mesmo ahah 😅

E foi num dos dias em que estava no mood que o casamento era já amanhã e que ia-me casar sem ter metade das coisas feitas, que senti que tinha de fazer alguma coisa para relaxar.

De tudo o que tenho em casa que posso fazer, tinha já todo o material para fazer o check das bolinhas de sabão que irei dar aos miúdos (e alguns graúdos de certeza) na saída dos noivos da igreja (falta apenas encher com o líquido). Se era uma manualidade que já tinha de estar feita? Provavelmente não 😂 Mas deu-me aquela sensação de dever cumprido que estava a precisar 😋

E sem demoras, aqui estão eles:

cfb_643399.jpg

cfb_643401.jpg

Já guardadinhos à espera do grande dia ahahah

cfb_643403.jpg

E vocês? Sentem que estão sempre no controlo ou às vezes dá-vos estes desvaneios malucos como a mim? 😂

Vá, contem-me tudo e não me deixem sozinha nisto ahahah

Beijocaaaa 😘

68 respostas

• Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sofre mesmo Carlinha! Gostava tanto de ser como o noivinho 😂

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, como te compreendo! E para mim falta muito menos tempo!! Ai noiva sofre! 😅
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Joaninha, acredito. Com os adiamentos não deve ser nada fácil! Mas bora lá 💪

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Laurita neste momento estou completamente descontrolada, perdi o rasto ao que tinha para fazer e o que está feito, com tanta paragem.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração