Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Junho 2025 Almada

Body modelador

Carla, a 24 de Maio de 2025 às 23:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá noivinhas 🥰
Tenho barriga e noto que o vestido parece "encaracolar" no fim do corpete/barriga, também costumo assar nas pernas e soutien não preciso levar porque o meu vestido tem atilhos tipo espartilho, então pensei em levar um modelador daquele de calções e altos até ao peito, para não vincar nenhum pneu 🫣 Mas, será que depos não enrola? E não irei ter calor? O casamento é daqui a 14 dias e não seinque faça, já tinha decidido levar uma cueca confortável, mas não seu que faça até porque não gosto muito de andar apertada, mas sei que vou ficar insegura se o vestido encaracola naquela zona 🙄 Alguém com alguma experiência nesse sentido me pode ajudar?

17 respostas

Última atividade por Carla, a 3 de Junho de 2025 às 12:09
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas,
    Fui experimentar os bodys modeladores e para mim é um grande não. Não me senti nada confortável, custou a vestir e caso fosse preciso despir ir ser uma aventura. Optei apenas por um calção segunda pele em algodão da intimissimi. Supero a parte das pernas a roçar, quanto à barriga tenho de a aceitar. A sra da casa das noivas diz que só eu é que vejo o vestido a encaracolar 🤣🤣🤣 sempre fui muito critica 🤦🏼‍♀️🤣
    Beijinho a todas 🩷
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim eu já costumo usar, o calor é relativo é o mesmo que usar cueca e calção mas como já estou habituada não me faz muita diferença Smiley love

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela 🥰 Também levas modulador, mas já costumas usar? Achas que não tens calor?
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, também ainda ando à procura das cuecas/calção modeladores para o grande dia e faltam 17/18 dias...

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mafalda 🙏 Eu estava já muito inclinada para o body, mas para pessoa que sou acho que vou sentir-me desconfortável. Como o casamento é ao final da tarde talves o calor já não incomode muito
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláaaa

em relação a assar entre as pernas, experimenta utilizar o rolon da decatlhon anti-frição.

Eu costumo usar e resulta super bem !

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso 🙏 Obrigada Carolina 🥰
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, acredito. Mas, acho que vou mesmo optar pelo modelador ou pelo menos uns calções por causabde assar entre as pernas. Qualquer coisa tiro 🥰 Obrigada Alexandra
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carla. Smiley smile

Acredito que, de facto, possas sofrer um pouco com o calor se levares algum tipo de modelador corporal. No entanto, foi como as restantes noivinhas já sugeriram: usares só para a cerimónia e fotografias e depois tirares, tendo essa oportunidade.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu conheço quem use, mesmo as vezes certas convidadas ir causa do assar das pernas. Estou como a catarina e se depois não te sentisses confortável podias sempre tirar o modelador a meio da festa 😊
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino 😅
    Pois... eu acho que o vestido tens mesmo de o usar até à última ❤️ e se por acaso usares o modelador e for muito incómodo podes sempre tirar depois da cerimónia e das fotos 🙏🏼
    Aproveita muito o teu dia e depois dá feedback sobre esta questão! Pode ser uma boa ajuda para quem tem a mesma dúvida! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh não tinha percebido, já ando meia louca 🤣 a 13 dias e ainda com estas dúvidas 🫣 Sim isso é uma opção muito boa e viável sim. Obrigada Catarina
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, pensei neste da intimissimi. Pois, se for só aconchegante se calhar sentia-me confortável.
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Depende da qualidade do calçao que vais escolher .. se costumas asssar entre as pernas eu sinceramente preferia levar um calçaozinho para depois nao ter esse desconforto! Não precisas de levar um que aperte muito, se calhar um calçao que aconchegue a barriga ja faz diferença!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Refiro-me a tirares o modelador! E não o vestido!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, pois é mais isso se calhar, o calor, e ainda por cima é na praia...A festa já começa às 17h30 queria aproveitar o vestido o mais que posso, mas tenho um vestido daqueles tipo renda boho e se não me sentir bem e/ou confortável troco. Obrigada.🥰
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu nunca usei.. não sei como se comporta a esse nível.. de enrolar... mas esse tipo de tecidos apertados e com elasticidade fazem calor de certeza absoluta!
    Achas inviável tirares a meio da festa caso concluas que te sentes melhor sem aquilo vestido?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração