Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Experiente Outubro 2019 Beja (Concelho)

Bodas de Papel 💕

Laura, a 8 de Outubro de 2020 às 12:23

Publicado em Fórum Recém-casad@s 34

Fez dia 5 de Outubro 1 anos que tive o dia mais feliz da minha vida ❤️ Um dia que durante a organização: fez-me chorar, fez-me ter ataques de pânico, trouxe-me muitas discussões e irritações. Mas foi um dia único e maravilhoso que eu não trocaria por nada... Foi o primeiro dia da minha vida que eu...
Fez dia 5 de Outubro 1 anos que tive o dia mais feliz da minha vida ❤️

Um dia que durante a organização:
fez-me chorar, fez-me ter ataques de pânico, trouxe-me muitas discussões e irritações. Mas foi um dia único e maravilhoso que eu não trocaria por nada... Foi o primeiro dia da minha vida que eu só quis saber de mim e do meu marido e não quis saber de mais ninguém,. Não quis saber das guerras, das discussões e dos ciúmes. Era como se só existissemos nós os dois 😍cfb_616973.jpg
cfb_616975.jpg

cfb_616965.jpg


cfb_616971.jpg
1 ano depois cá estamos mais apaixonados do que nunca... 🍀❤️cfb_616977.jpg
Para as noivinhas que estão a organizar o casamento... Minhas queridas sim é um processo difícil mas não se deixem abater por ele, acreditem que o vosso dia vai ser o vosso sonho e irão querer revive-lo para sempre mesmo que existam pequenas falhas e erros (porque sim vais sempre existir alguma que falha). Um conselho vivam o momento e divirtam-se pois é isso que vão recordar! Muito boa sorte a todas! 🍀❤️

34 respostas

  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns e muitas felicidade querida Laura!! Smiley love
    E que venham muitos mais!!! Smiley ring

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns e muitas felicidades querida Laura 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração