Boa noite querida comunidade!
Espero que por estes lados esteja tudo bem, sei que muitas (os) de vocês já não se devem lembrar de mim e muitas outras noivinhas (os) nem sabem quem sou, o que é normal porque todos os dias entram noivinhas novas para este cantinho!
Hoje venho partilhar convosco o nosso primeiro aniversário de casamento.Meu Deus passou tão rápido, nem acredito que há 1 ano estávamos a viver o dia mais feliz da nossa vida, mas que dia mágico e memorável ❤️, tenho tantas saudades, o que não dava para viver aquele dia maravilhoso outra vez! 
Hoje é o nosso dia, as nossas Bodas de Papel e para comemorar fomos até um hotel com Spa e aproveitamos para nos mimar e namorar muito, tivemos um jantar romântico e ainda trocamos um presentinho cada um 🥰.
Não seguimos a tradição do bolo, para nós não fazia muito sentido, mas no nosso dia também seguimos poucas tradições e foi igualmente maravilhoso.
Para as noivinhas (os) que tiveram que adiar o seu dia C vai correr tudo bem e rápido chegará ao vosso dia lindo e aproveitem ao máximo, passa rápido, depois ficam as saudades e as memórias bonitas 🤗 Para as noivinhas (os) que vão casar ainda este ano, espero que seja um dia maravilhoso e muito feliz.
Se entretanto tiverem alguma pergunta que queiram fazer em relação ao meu casamento ou até mesmo sobre a vida de casada, estejam à vontade, estou cá para ajudar no que puder.
Posso não estar tão ativa, mas de vez em quando venho cá espreitar para ver como anda a comunidade 😉
Um grande beijinho para todas ❤️