Olá a todas ☺️
Pois é hoje já faz um mês que foi um dos dias mais bonitos que tive na vida ❤️ E eu só gostava de voltar para lá!Vou ver se faço um jantarzinho romântico e um bolinho para celebrarmos 🥰
Ainda não fiz a crónica, não tenho ainda as fotos dos fotógrafos e não sei se dá para editar depois a crónica para adicionar as mesmas, alguém sabe?
Queria partilhar aqui o vídeo do same day que chorei baba e ranho no dia do casamento a ver 🙈 adorei o resultado fiquei muito grata aos videografos. Estou muito ansiosa pelas fotos mas sei que ainda vai demorar 😕
Video Sameday
Já tivemos a nossa lua de mel também e já estamos de volta a nossa rotina.Na noite de núpcias fomos para um bungalow com jacuzzi no hotel quinta de Pedrogal e devo dizer que escolha mais acertada...entrar na água quentinha depois de todo um dia cheio foi simplesmente maravilhoso e relaxante. E depois de manhã acordar e ter um pequeno almoço na varanda entregue numa cesta de pic nic foi mesmo muito bom!
Três dias depois fomos para Sevilha para uma escapadinha de 3 dias antes da grande viagem para a Riviera Maya.Entretanto vou ver se faço também uns posts a falar das mesmas caso alguém tenha interesse nestes destinos ☺️ E ainda vou fazer sobre alguns fornecedores e manualidades que fizemos também.Acho que ajuda sempre a terem mais ideias e referências que vos possa ajudar no vosso planeamento 🥰Eu já só tenho saudades de tudo ❤️