Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Novata Março 2025 Chaves

Boa Noite, visto que vamos casar pelo civil e temos um número limitado de pessoas e não queremos mais do que as que temos!! Decidimos alugar um salão

Mafalda, a 14 de Outubro de 2024 às 21:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
O mesmo aconteceu com a pastelaria aonde fomos ver o bolo de casamento!! Pedimos ajuda para escolher sabores!!

Questões sobre sobremesas

41%

7 votos

Questão sobre bolos

53%

9 votos

11 respostas

Última atividade por Sónia, a 17 de Outubro de 2024 às 10:05
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda! Tal como a Magda disse, as pastelarias costumam ter uma lista com as massas e recheios disponíveis para escolha. Pede a lista e vê qual te agrada mais. Quanto às sobremesas, o restaurante tem ideia daquilo que costumam servir e podem-vos dar uma ideia. Para te dar uma ideia, as ementas que tenho de quintas às quais pedi orçamento, as sobremesas tem coisas variadas como tortas, tartes, mousses, pudins, bolos, cheesecake, semifrios, arroz doce, crepe com gelado, profiteroles, leite creme, etc.

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mafalda, pergunta que sobremesas costumam fazer para teres como te orientar.
    Relativamente ao bolo, pergunta na pastelaria como te disse na minha mensagem anterior 😉
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Agora sim 😊
    Então, antes de mais, o espaço/restaurante/Quinta onde vão fazer o v/ casamento fornece o catering ou têm de o contratar à parte? O bolo já percebi que vão encomendar numa pastelaria mas, provavelmente eles já devem ter uma "lista" de massas e outra de sabores que possam escolher, se não sabem têm de perguntar. Normalmente fornecem uma caixinha de pequenos pedaços para vossa degustação e, assim, ajudar-vos a decidir...
    • Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!! Pois eu também achava que eram eles que definiam as sobremesas, mas o dono do restaurante perguntou quais é que nós queríamos!!
    Em relação ao bolo, o meu noivo disse para ser eu a escolher então não tenho noção nenhuma!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok!! Então, isso irá depender sobre o espaço/empresa de catering que contratares. Geralmente eles acabam por te dar uma proposta e lá está específico que tipo de sobremesas eles servem! 😁
    Relativamente aos sabores de bolo de casamento, fala com o teu noivo sobre os vossos sabores preferidos. Até podem ser diferentes mas ficarem bem os dois juntos e pode-se juntar no bolo.
    Para o meu bolo de casamento pretendo fazer um género de naked cake com recheio de maracujá. Mais ou menos tipo este. Gosto muito! Boa Noite, visto que vamos casar pelo civil e temos um número limitado de pessoas e não queremos mais do que as que temos!! Decidimos alugar um salão  1

Beijocas 😘
    • Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom respondendo a todas!! Eu sou nova aqui e não percebo muito bem disto. Contudo para ser mais direta e objetiva. Eu preciso de ajuda com que tipos de sobremesas hei-de ter no nosso casamento!! E sabores para o BOLO de CASAMENTO!! Obrigado ☺️
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda,

Não percebi muito bem a perguntas podes reformular? Para podermos ajudar???

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo Mafalda! Para te podermos ajudar, tens de nos esclarecer melhor sobre o que pretendes... 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda!

A pergunta refere-se a quereres a nossa ajuda com sobremesas e sabores de bolos? Ou algo mais específico? Beijinhos

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu Beatriz...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Não percebi bem qual é a questão…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração