Ol谩 comunidade 鉂わ笍Finalmente, ap贸s alguns meses de espera encontrei novamente os biscoitos da sorte no lidl! J谩 os havia encontrado l谩 a algum tempo mas a validade n茫o me permitiu compra los para o grande dia. J谩 os comprei desta vez. J谩 tenho as caixinhas prontas e agora 茅 s贸 colocar dentro. Ajudem me a encontrar uma frase pequenina para colocar numa etiqueta junto do la莽o 馃巰 queria algo que relacionasse 'sorte' e o facto de estarem presentes. Obrigada
Imagino... eu n茫o suporto essas cenas. Mas pronto, nada feito. Muita coisa vai mudar quando formos morar juntos, e sei que v茫o haver muitas e muitas discuss玫es mas com calma (espero) as coisas v茫o ao lugar.
Ver mensagem citada
Eu compreendo o que dizes e embora tenha muita ajuda do Jo茫o tamb茅m tenho os meus momentos de cansa莽o. Mas tem calma joaninha 馃悶 ! Vai valer a pena 鉂わ笍
Tenho a minha cabe莽a muito cansada... ando h谩 mais de 1 ano a preparar tudo sozinha. O Jo茫o est谩-se nas tintas para isto... nem sequer toma a iniciativa por causa das m煤sicas... deve de achar que vou estar a dan莽ar uma abertura de baile durante 12 minutos... estou memso muito cansada
Ele tem tudo de m茫o beijada quando ao contr谩rio de mim tenho de tratar de tudo sozinha e sem ajuda de ningu茅m.