Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

H
Noiva Ativa Dezembro 2014 Gondomar
Helena, a 6 de Outubro de 2014 às 11:07

Publicado em Fórum Lua-de-mel 41

Bom dia : ) Bem, como já decidimos a lua de mel e já resrvamos : ) : ) : ) !!!!!!!!! Estou agora com um probleminha .. este ano não fui de férias, o ano passado fui mas poucos dia por isso não comprei roupa de praia .. usei a que tinha mas já estava meia chunga .. vamos de lua de mel em Dezembro...

Bom dia : )

Bem, como já decidimos a lua de mel e já resrvamos : ) : ) : ) !!!!!!!!! Estou agora com um probleminha .. este ano não fui de férias, o ano passado fui mas poucos dia por isso não comprei roupa de praia .. usei a que tinha mas já estava meia chunga .. vamos de lua de mel em Dezembro para Punta Cana e preciso de comprar bikinis e não arranjo em lojas fisicas tipo no shopping , ahahahahahaahah, arranjo só aqueles tipo de natação e não queria .. não tenho o hábito de comprar coisas online por isso nem sei como funciona, conto com a vossa ajuda para este caso.

Em que lojas costumam comprar ?

Como funciona ?

Dá para devolver em caso de não servir por exemplo ?

Ou então lojas fisicas que achem que podem ter.

Obrigada

41 respostas

  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vai tipo a Outlet's na tua área de residência. Ou então encomenda na internet.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aproveitava e comprava onde vou de lua de mel.. Smiley smile são sempre super giros e bem actuais

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Helena o comercio tradicional, tipo calzedonia e assim tem sempre, e agora ate apanhas promocoes

    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro! Comprar as coisas no sítio será engraçado e quando olhares para o bikini vais-te sempre lembrar de onde o compraste Smiley smile

    Senão corres o risco de comprar um bikini aqui que seja apenas menos mau.. Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Helena
    Tenta nos outlets da calzedonia, intimissimi e tezenis, por norma tem sempre
    Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Nas lojas de desporto és capaz de arranjar! Mas nas de rua Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes tb recorrer às lojas online das mesmas lojas físicas do shopping que enviam para casa.

    Mas tb confesso que não é fácil escolher assim Smiley amazing

    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Eu sou fansissima da Amélie biquínis no facebook, já compro dela a 2 anos os biquínis, são lindos!!

    Da uma espreitadela depois!
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, em lojas físicas, nesta altura só encontras restos de colecções. Há uma loja online no facebook, que se n estou em erro, se chana os mais bikinis mais bonitos do mundo, que tem realmente coisas lindíssimas. Podes ver na página como funciona.
    Outra opção é comprares em pinta cana, lá de certeza que tbm encontras coisas girissimas Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração