Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Principiante Julho 2016 Lisboa (Concelho)

Bijoux Brinde? Não, obrigada!

Luisa, a 22 de Julho de 2016 às 16:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Meninas, não aconselho a ninguém contratarem a empresa Bijoux Brinde.

Passo a explicar-vos a minha experiência com tão boa profissional da Bijoux Brinde, a Sra. Susana Viana.

Ora em Abril articulei com esta empresa, como com outras quantas que fazem o mesmo serviço e até mais bem feito (mas esta era mais barata - percebe-se porquê), para realizarem photobooth para o meu casamento. Queria apenas umas placas para tirar fotos.

Estava tudo alinhavado, até que um familiar meu adoeceu e eu deixei de responder aos emails porque estive mesmo com o casamento em causa se avançaria ou não. A senhora desde logo enviou emails aos quais não respondi, pelas circunstâncias que vos relato acima.

Agora, que a situação de saúde do meu familiar está mais calma e estável, decidimos retomar os assuntos que estavam postos de parte - para mim o photobooth não era uma prioridade, como a quinta ou o catering ou um fotografo e dj. Isso mantive-me sempre em articulação, obviamente. Retomei o contacto com a Sra. Susana Viana, que foi (SUPOSTAMENTE) extremamente compreensiva com a situação e me explicou que devido à falta de tempo (sendo o casamento dentro de uma semana), não iria conseguir criar layouts novos (compreensível), mas usar os que tem, ficando tudo ao seu critério. Acedi, perguntando-lhe apenas se poderia ver o trabalho final antes de ir para impressão para dar o meu ok, não iria pagar 15 euros por um serviço às cegas, sendo que cerca de 50% dos photoboots desta empresa não vão de todo de encontro ao meu gosto. Dessa forma, fiz-lhe este pedido, sem nunca afirmar que não queria o serviço.

Achei maravilhoso que face a esta solicitação a sra. responde, "Como lhe disse, não faço os layout’s pois estou com imenso trabalho e os layouts necessitam de aprovação. Uma vez que não está de acordo com a minha proposta considero a encomenda anulada. Não faça o pagamento da encomenda, sob pena de aplicação de taxas na devolução dos valores."

Bem, que senhora maravilhosa! Deve ser excelente colega, profissional... 5 estrelas.

Face a isto, e estando o meu noivo com as referências MB em sua posse para o pagamento, por sorte não pagamos. Porque a senhora, sendo assim tão complicada, caso tivessemos pago ainda se recusaria a devolver-nos o dinheiro. Graças a Deus revelou-se a tempo..

Face a isto, queridas(os) noivas(os) aqui fica a minha experiência com empresa, não sendo de todo um recurso, talvez tão e somente por a pessoa que a representa - agressiva, antipática, intempestiva. Mas é só mesmo um conselho e vale o que vale.

Cara amiga Susana Viana, não é assim que se conquistam trabalhos e clientes, é assim que se ganha a má fama e os podres vem ao de cima.

Ah.... Felicidades Smiley winking

13 respostas

Última atividade por Luisa, a 24 de Julho de 2016 às 21:34
  • L
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que correu tudo bem Smiley smile pode ter sido mesmo só comigo mas fiz questão de partilhar com este grupo...

• Responder
  • L
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá.. Não tem que pedir desculpa. Disse que não me identificava com cerca de 50% das coisas, não a 100% senão obvio que não recorria... Ela consegueria fazer tudo direitinho, disse me que o faria, apenas não me iria fazer layout personalizado (claro e eu compreendi.).. A única coisa que eu pedi foi que me mostrasse antes de mandar imprimir. Não era dificil. Mas obrigada pela sua opinião.

• Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa a minha sinceridade, mas se não te identificavas com o trabalho dela porquê contratar? Logo aí era meio caminho para as coisas não correrem bem... quanto à atitude da senhora, concordo que não deveria ter respondido assim, mas acho que tu também não tiveste bem. Independentemente dos motivos (que são válidos) não é uma semana antes que ela consegue fazer tudo direitinho... acho que foi problema de ambas as partes e não apenas do fornecedor (que eu não conheço atenção!)... estou apenas a dar a minha opinião...

• Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha 1uerida... eu encomendei o photoboth assim como as lembranças dos adolescentes lá e não tive algum tipo de problema! Quero portanto sublinhar que os produtos tinham muita boa qualidade, mas a minha compra foi feita na loja online portanto não contactei directamente com eles
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois... se ja nao sentes confiança e se achas que nao merecem fazer parte dos detalhes do vosso dia, fazes bem mudar. Que no final consigas ter as tuas plaquinhas ao teu gosto. Bjinho
    • Responder
  • L
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me parecia tudo bem, até por essa razão retomei o contacto tardiamente porque achei uma pessoa acessível. Mas enganei-me! Eu só pedi mesmo para ver antes de mandar imprimir, mas já estavamos a fazer o pagamento.. Não lhe disse que não queria!

Então mas ela responde-me dessa maneira e ainda lhe vou pedir com jeitinho? Obviamente que não , já contratei outro fornecedor, apenas vou gastar 20 centimos a mais por plaquinha mas vale a pena, porque a senhora foi super desagradável!

• Responder
  • L
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Yolanda.. O meu histório não é o direitinho.

Eu efetivamente não respondi mais à senhora durante alguns meses, secalhar se tivesse sido tudo normal, tinha corrido bem.

A diferença aqui é que eu não pude responder mais por questões pessoais e agora que retomei o contacto é que ela teve esta postura inflexível e arrogante.

É apenas a minha experiência que como participante deste fórum quis partilhar.

Para que não aconteça com outras....

• Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma encomenda com ela e ate me enganei na encomenda das etiquetas. Mandei.lhe logo uma mensagem e ela disse que se tinha apercebido do erro e que fazia tudo direitinho. Foi dos fornecedores mais rapidos que tive, pois em pouco tempo tinha tudo em casa e lindissimo. Mas pronto, nem sempre corre da mesma maneira com toda a gente. Ja tentaste dizer.lhe que ela deve ter lido mal e que queres apenas ver tudo antes de ela imprimir?
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma encomenda com ela e não tenho nenhuma razão de queixa.... e veio tudo direitinho! Não entendo...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste meio vê-se muita falta de profissionalismo é verdade . Fizes te bem em partilhar Smiley winking
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah pessoal que de profissionais não tem nada
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha, há pessoas que conseguem sempre ser uma desilusão.

Foste a tempo, é o que importa! Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha. Por acaso nao conheco a fornecedora mas pode ajudar noivinhas k conhecem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração