Meninas, não aconselho a ninguém contratarem a empresa Bijoux Brinde.
Passo a explicar-vos a minha experiência com tão boa profissional da Bijoux Brinde, a Sra. Susana Viana.
Ora em Abril articulei com esta empresa, como com outras quantas que fazem o mesmo serviço e até mais bem feito (mas esta era mais barata - percebe-se porquê), para realizarem photobooth para o meu casamento. Queria apenas umas placas para tirar fotos.
Estava tudo alinhavado, até que um familiar meu adoeceu e eu deixei de responder aos emails porque estive mesmo com o casamento em causa se avançaria ou não. A senhora desde logo enviou emails aos quais não respondi, pelas circunstâncias que vos relato acima.
Agora, que a situação de saúde do meu familiar está mais calma e estável, decidimos retomar os assuntos que estavam postos de parte - para mim o photobooth não era uma prioridade, como a quinta ou o catering ou um fotografo e dj. Isso mantive-me sempre em articulação, obviamente. Retomei o contacto com a Sra. Susana Viana, que foi (SUPOSTAMENTE) extremamente compreensiva com a situação e me explicou que devido à falta de tempo (sendo o casamento dentro de uma semana), não iria conseguir criar layouts novos (compreensível), mas usar os que tem, ficando tudo ao seu critério. Acedi, perguntando-lhe apenas se poderia ver o trabalho final antes de ir para impressão para dar o meu ok, não iria pagar 15 euros por um serviço às cegas, sendo que cerca de 50% dos photoboots desta empresa não vão de todo de encontro ao meu gosto. Dessa forma, fiz-lhe este pedido, sem nunca afirmar que não queria o serviço.
Achei maravilhoso que face a esta solicitação a sra. responde, "Como lhe disse, não faço os layout’s pois estou com imenso trabalho e os layouts necessitam de aprovação. Uma vez que não está de acordo com a minha proposta considero a encomenda anulada. Não faça o pagamento da encomenda, sob pena de aplicação de taxas na devolução dos valores."
Bem, que senhora maravilhosa! Deve ser excelente colega, profissional... 5 estrelas.
Face a isto, e estando o meu noivo com as referências MB em sua posse para o pagamento, por sorte não pagamos. Porque a senhora, sendo assim tão complicada, caso tivessemos pago ainda se recusaria a devolver-nos o dinheiro. Graças a Deus revelou-se a tempo..
Face a isto, queridas(os) noivas(os) aqui fica a minha experiência com empresa, não sendo de todo um recurso, talvez tão e somente por a pessoa que a representa - agressiva, antipática, intempestiva. Mas é só mesmo um conselho e vale o que vale.
Cara amiga Susana Viana, não é assim que se conquistam trabalhos e clientes, é assim que se ganha a má fama e os podres vem ao de cima.
Ah.... Felicidades