Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré

Bib expresso

Andreia, a 28 de Fevereiro de 2016 às 09:23 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 11
Bemvenho aqui deixar uma dica as futuras mamas. Depois que conheci este preparador de biberoes,fiquei totalmente rendida.todas pensamosamamentar maximo de tempo possivel,mas as vezes as nossas expetativas sae ao lado. Esta maquina e ideal pra quem como eu nao consegue dar de mamar mais k 1 mes e meio e durante a noite e a nossa salvacao,porque o biberon fica pronto em 1 min a temperatura ideal pro nosso bebe beber logo. Nao perdemos tempo a arrefecer biberoes e ver se esta bom pra ele nao se queimar. Alem que depois de habituado a beber desde inicio a esta temperaturao leite.podem sair de casa e dar o leite a temperatura normal fora de casa que eles nao estranham,em vez de andarmos desesperadas onde irei aquecer agora o leite.Sei que nem todas tem meio pra isso,mas online encontram a um preco mais reduzido e funciona muito bem(ofereci uma a minha cunhada no natal).Alem de preparar o biberao.tambem tem estrelizador que vai ao micro-ondas e tambem aquecedor de banho maria,pra aquecer o vosso leite se necessarioou quando passam pra fase sopas.Aconselho vivamente. Deixo aqui o video pra verem como funciona.https://youtu.be/zJgSUgSjBVo

Bib expresso - 1

11 respostas

Última atividade por Andreia, a 28 de Fevereiro de 2016 às 19:58
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado sara. Sou da apologia de termos o k nos possa ajudar,numa fase k ao inicio n e facil
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente partilha Andreia.Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. A intencao e ajudar. A minha nao se adaptou aos biberoes avent,deitava mais pra fora k pra dentro. Depois trokei pros biberons da nuk anti-colique. Melhorou as colicas e comecou a comer bem. Ate as chuchas mudei pra nuk pk sao mais ergonomicas.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso nunca experimentei porque ela é um pouco esquisita com as tetinas. .já com as chuchas é a mesma coisa não pega em todos os modelos!! E mais uma semana vou come ar a trabalhar e vai começar o martírio de tirar com a bomba e reservar!! Mas isto é mesmo uma boa ideia..amanhã vou a cidade e ver se vou à pré natal ver se tem lá! ! Mais uma vez obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim tem ddo imenso jeito. Nao usas os bicoq de silicone. A mim aconselharam na mayernidade pk nao tinha bicos. E um bom investimento. A minha filha quando houve o apito da maquina ja sabe k ta pronto ate se ri
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ou pra kem esta a pensar ser
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha Andreia..ainda no outro dia o Hugo viu a venda e ficou tentado em comprar..eu ainda estou a dar de mamar. .mas volta e meia fico com os bicos das mamas em ferida e tenho que tirar com a bomba..elá não tem paciência para esperar que aqueça. .não controla a fome como te disse
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha para as mamas Smiley smile ainda não é o meu caso eheh
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ficar atenta!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. Aqui por acaso encontras muitos artigos k nao ha em portugal. Esta semana vou postar mais uns posts que vos vao ajudar ou ficar com ideia.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptima partilha Smiley winkingEu já ando a tirar notas!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração