Bemvenho aqui deixar uma dica as futuras mamas. Depois que conheci este preparador de biberoes,fiquei totalmente rendida.todas pensamosamamentar maximo de tempo possivel,mas as vezes as nossas expetativas sae ao lado. Esta maquina e ideal pra quem como eu nao consegue dar de mamar mais k 1 mes e meio e durante a noite e a nossa salvacao,porque o biberon fica pronto em 1 min a temperatura ideal pro nosso bebe beber logo. Nao perdemos tempo a arrefecer biberoes e ver se esta bom pra ele nao se queimar. Alem que depois de habituado a beber desde inicio a esta temperaturao leite.podem sair de casa e dar o leite a temperatura normal fora de casa que eles nao estranham,em vez de andarmos desesperadas onde irei aquecer agora o leite.Sei que nem todas tem meio pra isso,mas online encontram a um preco mais reduzido e funciona muito bem(ofereci uma a minha cunhada no natal).Alem de preparar o biberao.tambem tem estrelizador que vai ao micro-ondas e tambem aquecedor de banho maria,pra aquecer o vosso leite se necessarioou quando passam pra fase sopas.Aconselho vivamente. Deixo aqui o video pra verem como funciona.https://youtu.be/zJgSUgSjBVo