Olá olá noivinhas.
Desaparecida venho aqui deixar um concelho.
Daqui vem vos falar uma já casada e feliz (🙏🏼) mas nem sempre foi assim e é sobre isso que vos venho falar hoje. Não sei se há algum tópico sobre estes assuntos mas caso igual ao meu não existe porque não somos todos iguais mas fica a aprendizagem. Então nem sempre tudo é um mar de rosas isso já sabemos e todos os casais discutem e eu e o meu marido tivemos a nossa dose até o início deste ano. Não que já não haja discussões mas são discórdias do dia a dia fáceis de serem resolvidas. Até o final do ano passado tínhamos discussões duras de me fazer chorar e berrar com ele porque por mais que tentasse explicar o meu ponto de vista ele estava sempre na defensiva e parecia não querer acreditar no que eu dizia, devo também frisar que a grande parte dessas discussões era sobre uma pessoa no nosso local de trabalho que era nada mais nada menos que a ex sogra dele. Para ser justa vou colocar os dois pontos de vista para não pensarem que foi culpa de uma ou do outro. O meu marido veio para a localidade de onde vivemos agora ter com uma rapariga que conheceu na altura já mais de 10 anos e começaram a namorar a medida que foi ficando sério ele acabou por aqui ficar, as coisas acabaram mas a família dela sempre o apoio e o ajudou muito até aí tudo bem mas a mãe dela é uma pessoa de feito muito difícil de lidar. Eu quando o conheci estava muito mal em casa e decidi sair de casa para vir viver com ele e a nossa relação foi evoluindo e o círculo de amigos dele tornou-se o meu também. Arranjei trabalho no mesmo local de trabalho dele e ela (ex sogra) também. Até aí tudo ok a nossa relação era apenas cordial de trabalho até ficarmos os 3 a trabalhar no mesmo horário e no mesmo local e isso durou 9 meses e posso dizer que foram 9 meses de loucura/tortura e tudo mais. Ela inclusive estava convidada para o casamento o que hoje me arrependo de não ter insistido com o meu marido para não convidar pois ela foi uma pessoa extremamente tóxica para ele e para a nossa relação. Hoje graças a Deus já não nos damos e posso vos dizer que nós nunca estivemos melhor em 3 anos que estamos juntos como estes 6 meses além de antes dos 9 meses de manicómio que passamos. Chegou ao ponto de ela mudar o formato das unhas dela para igual ao meu, querer uma peça de roupa nova igual a minha e o meu marido procurou freneticamente por uma e encomendou para ela, ela dizer que eu só conheci o meu marido graças a filha dela, nota eu e o meu marido conhecemo-nos por uma aplicação de encontros, entre muitas outras coisas.
Nisto quero que olhem bem as vossas amizades até mesmo família porque para o meu marido era como se fosse família e se isso vos custar o vosso bem estar emocional então fica demasiado caro e as vezes são pequenos sinais que o nosso corpo nos dá e vou dar o nosso exemplo o meu marido tinha demasiados ataques de ansiedade e esteve muito tempo de baixa devido a isso porque não sabia o que era, eu não conseguia usar as minhas alianças porque me faziam feridas nos dedos e só uso prata porque sou alérgica a fantasia.
Este post pode nem vos interessar mas certamente alguém se há de identificar. Tirando isso sejam felizes com a pessoa que tem ao vosso lado pois el@ é que importa no final do dia ao vosso lado 😘