Olá pessoas bonitas!

Começa julho e estou a 23 dias do grande Dia C! A ansiedade vai e vem conforme os checks! Hoje venho-vos mostrar a nossa Benção Papal!
Já tinha ideia de o fazer mas confesso que esqueci, até que li um post aqui há 2 semanas e apressei-me a ir encomendar o meu (tem de ser pedido antes do casamento). Pensei ser um processo mais moroso e caro, mas não. Super simples e rápido, chegou em 2 semanas, a tempo de a ter exposta à porta da capela onde vamos casar. O noivo é ateu mas tal como aceita o casamento católico (é baptizado) também aceitou e até gostou a ideia da Benção Papal, vinda diretamente do Vaticano. Sendo este o atual Papa, o qual admiro, foi uma das principais razões de querer isto; tal como tenho o sonho de o ver no Vaticano um dia.
No post Certificado de Casamento & Carta Especial de2021, mostrei-vos o certificado que fiz para nós, os noivos, padrinhos e pais assinarmos após a nossa cerimónia simbólica; e tal aconteceu e o dito cujo ficou guardado até agora, que comprei uma moldura para o expor. A ideia era também levar ao casamento, como símbolo a cerimónia civil de 2021, mas o marido não quer... Vou ver se o convenço!

Noivas de julho... como estão?! O nosso mês chegou!!
Beijinhos