Chegou a nossa benção do Papa... Confesso que fiquei emocionada... Foi uma surpresa para o noivo (foi ele que fez questão de casar pela Igreja), vi-lhe os olhinhos cheios de lágrimas!!
Olá Mónica que coincidência, casamos no mesmo dia! Eu gostava de poder fazer o mesmo, mas esse link não me leva até nenhum formulário. Se poderes envia por email o formulário e a morada para onde tenho que enviar, e já agora.. É para mandar logo o dinheiro junto? Obrigada.. Bons preparativos
Ver mensagem citada
Muito obrigada pela disponibilidade, querida! ❤ Também gostaríamos muito de estar na presença do Santo Padre! Principalmente, deste, confesso! Mas, para já, não me parece possível, pelo menos, para breve... Mas não vamos desistir! 😊
Já vi que explicaste, a outras noivinhas, como se faz. Vou tentar fazer. Se não conseguir, peço-te ajuda! 😅 Beijinho 😘
Ola querida! Peçam sim! É de um simbolismo muito bonito, para nós tem duplo significado porque a nossa ultima viagem enquanto solteiros foi justamente a Roma e fomos ver o Santo Padre. Se precisarem de alguma ajuda, "apita"! Beijinhos!
Há um impresso, fazes o download, imprimes, preenches e mandas para o Vaticano (Eu tentei enviar por fax mas não consegui, veio sempre devolvido. Optei por enviar por correio registado com aviso de recepção e correu lindamente). Depois recebes a Benção em casa e um pedido (não é uma obrigatoriedade) de uma contribuição de 30€.
Há um impresso, fazes o download, imprimes, preenches e mandas para o Vaticano (Eu tentei enviar por fax mas não consegui, veio sempre devolvido. Optei por enviar por correio registado com aviso de recepção e correu lindamente). Depois recebes a Benção em casa e um pedido (não é uma obrigatoriedade) de uma contribuição de 30€.
Ola querida! É esse sim! Eu tentei enviar por fax mas não consegui, veio sempre devolvido. Optei por enviar por correio registado com aviso de recepção e correu lindamente.
Muitos parabéns, querida! 😊 Nós também fazemos intenções de pedir! O meu noivinho, quando soube disso, até se passou! Disse logo que queria, também! 😁 Beijinho 😘
Olá noiva e este formulário que tenho que preencher?
Noiva Experiente
Novembro 2017
Porto (Concelho)
Noiva ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não sabia da existência... para as restantes noivinhas, vejam aqui: http://www.vatican.va/roman_curia/institutions_connected/elem_apost/documents/rc_elemosineria_doc_20130218_benedizioni_po.html