Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Julho 2017 Setúbal (Concelho)

Bem meninas preciso da vossa sabedoria

Adriana, a 27 de Dezembro de 2016 às 16:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Como o titulo indica e nao sei se há aqui alguem na mesma situação que eu mas n custa perguntar.Entao é assim eu trabalho como trabalho temporário e estive a informar me e nos que vamos casar temos direito a 15 ou 11 dias de licença de casamento certo? O que queria saber antes de falar com a gerencia daqui é se alguem sabe como isto se processa no meu caso, em trabalho temporário se é igual ou se tem outras regras?Ja mandei mensagem a responsavel por nos na agencia de trabalho antes de falar com eles para ver o que ela me diz ... estou aguardar resposta.Na minha opiniao como ele é uma pessoa sem "sentimentos" e faz o que quer e lhe aptece em relacao aos funcionários ja espero que ele me despeça para nao me ter de dar esses tal dias, mas como é obvio se p fizer paciencia pois n vou anular o meu casamento so pq ele me quer despedir para nao mos dar... enfim... alguem na mesma situação ou sabem de algo?

12 respostas

Última atividade por Soraia, a 28 de Dezembro de 2016 às 18:49
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Exatamente! Fiquei bué triste... Como é que é possível a pessoa ir a portugal tratar do vestido de noiva e etc, e ainda sobrarem dias de férias para a despedida de solteiros + casamento + lua de mel ... loucura!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo